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Respostas:
<t><p>Tem Aquiles , com um voltimetro , mede no sensor </p> <p>de borboleta , no fio de saida , deixa com 0,5 Volt. </p> <p>ajustando o parafuso do batente </p> <p>Sergio</p></t>
<t><p>O defeito do dyn não executado é dos mais difícil de se tirar.</p></t>
<t><p>deixa com 0,7 volt e coloca no ponto de ignição 9 graus</p></t>
<t><p>Com ctz, basta acelerar quando for solicitado,KKKKKKK </p> <p> Ps. 0,5 volts tinha tudo pra dar problema, 0,7 fica certo,rsrsrs.</p></t>
<t><p><b>Aquiles - O defeito dyn não executado, significa RESPOSTA DINAMICA NÃO EXECUTADA. Ou seja, você não acelerou nanualmente quando o scanner assim solicitou. A falha é sua, não do sistema eletrônico. É que parte do teste, simplesmente não foi feito. Quanto a aceleração alta, verifique o estado do sensor VSS. Desligue ele, e verifique se a rotação de ML cai. Se cair, poderá ser ele o responsável pelo problema. </b></p></t>
<t><p>Pow mas o Di só falou o que eu falei, desse jeito não pode. Eu sei o defeito e nada tem a ver com vss, agora num digo de forma alguma.</p></t>
<t><p>:)</p></t>
<t><p>O cara deve estar de brincadeira dar retorno depois de 2 anos. </p> <p>BOM ANTES TARDE DO QUE NUNCA : :</p></t>
<t><p>puxa essa ainda era da epoca do big field aqui..mais um defunto levantado da tumba rsrsrs mas valeu pelo retorno rsrss</p></t>