Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Tensor hidráulico da corrente sincronizadora. </p> <p>Ou simplesmente o óleo do motor com alta km.</p></t>
<t><p>É isso mesmo, o seu problema não é correia de serviço e sim corrente de comando solta por causa do tensor hidráulico que não está operando corretamente. Convém tirar a tampa de válvulas para uma inspeção visual, já tive um caso em que um dos guias da corrente estava quebrado.</p></t>
<t><p>Valeu pelas DICAS HigorRN e Jc_haas, consegui resolver o problema simplesmente trocando o óleo e filtro de óleo. Perguntei ao cliente quando ele tinha trocado o óleo pela última vez, e adivinha??!! Já fazia uns 2 ANOS, e nesse tempo, só completou o nível. - É MOLE !!! rsrsr. VALEU PELA FORÇA NOVAMENTE!!!</p></t>
<t><p>amigo, coloca resolvido o tópico. para evitar de nós entrarmos para ajudar e ve que ja foi resolvido!</p></t>