Bom dia a todos!
Meu stilo de 2 dias para ca esta apresentando um barulho na suspensao dianteira que nao consigo identificar onde que é.
Ao passar em lombada escuto que o mesmo esta apresentando tipo uma batida seca mais nao muito alta, como se estivesse alguma coisa solta na suspensão. E as vezes quando estou andando em um piso com desnivel ou paralelepipedo o barulho é bem frequente.
O veiculo ja foi trocado bieleta, as duas bandejas com as buchas e um terminal de direçao.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado desde ja
Respostas:
BOA NOITE AMIGO. BARULHOS DE SUSPENSAO NAO SAO TAO DIFICEIS DE SE DESCOBRIR. NO ENTANTO O DIAGNOSTICO AS VEZES NOS OBRIGA A DESMONTAGEM DA MESMA PARA ANALISE DE SEUS COMPONENTES, (ANALISE E NAO TROCA DO QUE ESTA OK). PELO QUE PARECE VC JA GASTOU GRANA DESNECESSARIAMENTE, DEVIDO A UMA AVALIACAO ERRADA. SEU CARRO JA E CONHECIDO DOS REPARADORES POR APRESENTAR TAL TIPO DE PROBLEMA COM FREQUENCIA. PARA COMECARM VOU TE SUGERIR A VERIFICACAO DAS BUCHAS DO ESTABILIZADOR, OS CONTRACHOQUES DOS AMORTECEDORES DIANTEIROS E APERTO DOS PARAFUSOS DE FIXACAO DO BERCO. SE NADA FOR ENCONTRADO NESSES COMPONENTES VOLTE A FALAR COM A GENTE. ABRACOS, WOLNEYM.
Boa noite,
nao ser esqueca do(pivos)eles pode esta com falca
na espatola nao aparece .
Tivi um vectra com esse mesmo poblema,subistitui os pivos
e paro . abraco bao SORTE.
Boa noite meu caro ct murilo tive uma experiencia como essa com um punto examinei a suspensão inteira e a unica folga que achei foi em um dos amortecedores porem era uma folga minima e vazia um barulho razoavel troquei os e o barulho sumiu então faça o seguinte tente ouvir em qual lado faz o barulho em seguida inverta os amortecedores de lado se o barulho mudar de lado pode ser eles blz abraço
Ele esta fazendo barulho mais na lado direito e esporadico, oque me falaram que eles pode estar fazendo barulho em um estagio do amortecedor somente, quando chega naquele estagio é que ocorre o barulho.
Esse barulho pode estar é na trazeira, verif se o limitador de freio traz não está com folga.Coloque graxa nele e teste pra ver.
Bom trampo
ai bacana verifique o coxim superior do amortecedor ele pode tambem apresentar esse tipo de rumorosidade