Ola tenho um cliebte que tem um corolla 2004 e ja foi trocado todo so nao a bandeja da suspensao e nao consigo tirar o barulho da suspensao sendo que nao troquei a bandeja mas troquei as buchas alguem tem alguma ideia do que devo fazer
Respostas:
- Ficará mais facil se você descrever passo a passo o que já foi feito. Porém verifique se não há folga nas guias das pinças de freio são os defeitos mais comuns em toyotas.
Olá Hugo, este reparo no parafuso da pinça, pode ser o motivo de batida constante quando o carro passa em ondulaçoes, paralelepipedos,.. e quando se aperta o freio, pedal, quando também se acelera, o barulho para?
imagino que pode ser o arame das pastilhas que devem estar soltas! pode ser trocado so as borrachas destes parafusos?
obrigado
até
>Ola tenho um cliebte que tem um corolla 2004 e ja foi trocado todo so nao a bandeja da suspensao e nao consigo tirar o barulho da suspensao sendo que nao troquei a bandeja mas troquei as buchas alguem tem alguma ideia do que devo fazer
Talvez um dia meu jovem :
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=camera-fotografa-barulho-ruido-carro&id=010170130509