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Respostas:
<t><p>geralmente quando acontece isto, quebra a carcaça da caixa de cambio no mancal do rolamento do eixo pinhão. </p> <p>Verifique com seu mecanico, se existe a quantidade de oleo correta e se tiver, retire a tampa da quinta marcha e o conjunto das engrenagens da 5 e verifique se esta quebrada ao redor do rolamento, se tiver, retire o cambio e troque a carcaça.</p></t>
<t><p>Olá bom dia ..obrigado pela resposta... ontem até liguei para um especialista aqui em Ctba que trabalha só isso e qdo comecei a falar sobre o o que acontecia ele cantou a bola direitinho... que ha dificuldade em engatar 2 depois os barulho estranho 4 e 5 disse que a tendencia é piorar e vir comendo cada marcha até travar.. e aí sim B.O segundo ele a recomendação é levar o carro até lá ou a caixa.. para abri e ver o que esta acontecendo.. o que me intriga é que achei uma coifa embaixo do carro que partiu.. mas nunca derramou uma gota de oleo...</p></t>
<t><p>Olá amigo, </p> <p>na semana passada eu fiz o reparo de uma cx dessa Scenic 1.6 16 v RT, coifa rasgada, o oleo vaza quando em movimento, o carro para, para o vazamento. Leve ao mecanico, sua cx esta sem óleo, por isto o barulho (engrenagem secas). Na que eu reparei, o prejuiza foi pequeno, houve desgaste somente nos garfos, levei a um torneiro e, ele fez o enchimento dos mesmos, montei, coloquei o óleo e tudo normal, a cx ficou nova, justinha, sem barulho e com engate suave e macio. </p> <p>Nao ande no carro, reboque-o para a oficina. Pra vcê ter uma ideia, aqui o conserto ficou em R$ 770,00 (sou oficina fundo de quintal). </p> <p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>Nossa fiquei bem animado.. O local aqui que meche em cambio me cobrou 600 só pra desmontar! Qto vc cobrou de mão de obra? Qto custou o reparo com o torneiro ? Espero que o meu seja só isso.. esta semana vou ligar na oficina de um conhecido para que pelo menos a mão de obra saia mais em conta.. O ruin dessa situação é que vc descobre que deu pau qdo faz barulho uma m mesmo.. Mas muitoobrigado pela atenção vou comentar com o mecanico como se ja soubesse do ocorrido assim ele não vai me passar a perna..rs..Obrigado!</p></t>
<t><p>Marcelo, eu cobrei 600 reais da mao de obra + 80,00 do torneiro +92,50 do retentor e mola do trambulador o cliente pagou separado + 30 reais do óleo da cx use o Total 80 w90. A qui alem da cx tinha outras coisas alem da cx. no seu caso deve ser só a cx, aproveita e traca a coifa da cx lado esquerdo e vê como esta o retentor lado direito. </p> <p>Não se esqueça, tudo vai depender de como esta cx estiver por dentro, se vc rodou muito com o carro depois que começou o problema. </p> <p>Boa sorte, qualquer coisa estou a disposição.</p></t>
<t><p>Olha então está na media mesmo, afinal da um trabalho danado.. acho que o cara que inventou Essa caixa da Renault pego a mulher dele na cama com um mecanico.. pq ta loco.. mas então pelo jeito que vc ta falando deve ser a mesma coisa.. pq o barulho começou na sexta cedo.. minha noiva disse que o carro estava estranho.. qdo ela veio me buscar a tarde tbm notei no sabodo como não tinhamos ideia acabamos por rodar um pouco. Mas já parei no domingo mesmo. Ou se ja ele rodou 3 dias mas bem pouco após detectar-mos o que estava acontecendo. </p> <p>De qualquer mod agradeço sua ajuda nossa .. foi de grande valia... obrigado mesmo..</p></t>
<t><p>Olá bom dia... depois de procurar com calma por alguém que pudesse resolver o problema do cambio da scênic levei a um amigo que tem uma oficina com boa estrutura.. ele me cobraria 350,00 para descer e abrir a caixa.. </p> <p> Segundo ele quebrou a carcaça da caixa, foi trocado, o garfo tbm foi trocado mais rolamento e colocado óleo total da brincadeira 800,00 foram 400,00 de peças e 350 de mão obra mais o óleo da cx.. </p> <p> Pego o carro hoje a tarde. </p> <p>Kuruma Obrigado pela ajuda e a todos os outros que tbm deram suas opiniões... </p> <p>Caso queiram me add no Facebook esta como Marcelo Fernandes ou tbm RATVOLKSFORUM pois tbm curto fuscas e temos uma galera muito grande nesse Brasil que gosta.. www.dianacionaldofusca.com.br </p> <p>www.ratvolks.com www.rustedlive.com.br</p></t>
<t><p>Bingo, conforme minha postagem o problema era a carcaça. O reparo ficou abaixo da media pois esta carcaça 0km com rolamentos original é 1000,00 reais. So cuide bem quantoi a arrancadas bruscas, isso faz quebrar a carcaça. Nada de sair patinando ou borrachão. Hehehhe. abraço aos colegas que tem renault. visite nosso site: www.mecanicaconfianca.com.br</p></t>
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