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Respostas:
<t><p><b>decomaann escreveu:</b> </p> <p>Olá meus irmãos. </p> <p>Estou com um Cross Fox, e o mesmo está fazendo um brulho no cabeçote parecido com o de tucho hidráulico. </p> <p>Troquei os tuchos e o mesmo continua. </p> <p>Notei que quando eu tampo a mangueira do respiro que vai para o filtro de ar o barulho desaparece, só que se cria pressão dentro do motor. </p> <p>Ainda não medi a pressão da bomba, mas tbm a luz de óleo se apaga rapidamente. </p> <p>Gostaria de informações sobre o assunto. </p> <p>Desde já muito obrigado. </p> <p>que ano ?que motor?é brulho de cabeçote ou de pistao? </p> <p>e se é brulho que voce escuta mesmo?</p></t>
<t><p>é barulho de tucho e quando tampo a mangueira, ocorre uma pressão no motor e acaba parando.</p></t>
<t><p>O motor está com o óleo recomendado?? Testa a pressão da bomba..</p></t>
<t><p><b>Etcho escreveu:</b> </p> <p>O motor está com o óleo recomendado?? Testa a pressão da bomba.. ;)</p></t>
<t><p>MEU CAMARADA COMO DISSE O CANAL, VERIFICA A ESPECIFICACAO DO OLEO, EU JOGO NELE.</p></t>
<t><p>PISTOM BATENDO SAÍA, QUANDO VC ABAFA O SUSPIRO, CRIA-SE UMA CONTRA PRESSÃO NO INTERIOR DO MOTOR, EVITANDO QUE O PISTOM OSCILE. COM TODA CERTEZA É O EMBOLO BATENDO SAÍA</p></t>
<t><p>Primeira coisa a fazer é confirmar qual a pressão de óleo com veículo frio e quente, em ML e a 2500 RPM. </p> <p>Depois, confirmar a aplicação do óleo. </p> <p>Mas será que este não é um daqueles EA111 "premiado" com óleo fino que se contaminava com álcool?</p></t>
<t><p>verifica tambem o alojamento dos tuchos e se nao existe folga no eixo de comando, precisa-se saber o ano e motorizaçao do veiculo.</p></t>