Olá meus irmãos.
Estou com um Cross Fox, e o mesmo está fazendo um brulho no cabeçote parecido com o de tucho hidráulico.
Troquei os tuchos e o mesmo continua.
Notei que quando eu tampo a mangueira do respiro que vai para o filtro de ar o barulho desaparece, só que se cria pressão dentro do motor.
Ainda não medi a pressão da bomba, mas tbm a luz de óleo se apaga rapidamente.
Gostaria de informações sobre o assunto.
Desde já muito obrigado.
Respostas:
decomaann escreveu:
Olá meus irmãos.
Estou com um Cross Fox, e o mesmo está fazendo um brulho no cabeçote parecido com o de tucho hidráulico.
Troquei os tuchos e o mesmo continua.
Notei que quando eu tampo a mangueira do respiro que vai para o filtro de ar o barulho desaparece, só que se cria pressão dentro do motor.
Ainda não medi a pressão da bomba, mas tbm a luz de óleo se apaga rapidamente.
Gostaria de informações sobre o assunto.
Desde já muito obrigado.
que ano ?que motor?é brulho de cabeçote ou de pistao?
e se é brulho que voce escuta mesmo?
é barulho de tucho e quando tampo a mangueira, ocorre uma pressão no motor e acaba parando.
O motor está com o óleo recomendado?? Testa a pressão da bomba..
Etcho escreveu:
O motor está com o óleo recomendado?? Testa a pressão da bomba.. ;)
MEU CAMARADA COMO DISSE O CANAL, VERIFICA A ESPECIFICACAO DO OLEO, EU JOGO NELE.
PISTOM BATENDO SAÍA, QUANDO VC ABAFA O SUSPIRO, CRIA-SE UMA CONTRA PRESSÃO NO INTERIOR DO MOTOR, EVITANDO QUE O PISTOM OSCILE. COM TODA CERTEZA É O EMBOLO BATENDO SAÍA
Primeira coisa a fazer é confirmar qual a pressão de óleo com veículo frio e quente, em ML e a 2500 RPM.
Depois, confirmar a aplicação do óleo.
Mas será que este não é um daqueles EA111 "premiado" com óleo fino que se contaminava com álcool?
verifica tambem o alojamento dos tuchos e se nao existe folga no eixo de comando, precisa-se saber o ano e motorizaçao do veiculo.