..........................IMPORTANTE A TODOS.....................
Sobre o motor 1.0 TSI utilizado pela VW no Brasil, estão aparecendo rumorosidade ( Barulho ) nesta motorização, Que tal o Jornal Oficina Brasil apurar isto e informar aos reparadores .
ATT. DIAZ
Respostas:
Meus amigo,essa semana peguei 2 fox blue motion com defeito distinto,mas interessante,a falta de durabilidade dos componentes,em um dos veículos com apenas 30.000km defeito de ruído interno dentro da transmissão e o outro com o comutador de ignição não liberando a partida do motor,nesse encontrei muita dificuldade para liberar a trava da bolsa do air bag do volante,mas conseguir liberar e troquei o comutador.
Scopino,
Tudo bem amigo, até então estamos fazendo um paliativo neste coxim utilizando de descarga aquele redondo que vai em descarga Uno, Ducato,
Mas nem passa a forma utilizar aqui, que não acho certo.
Um abraço,
att. Diaz
Prezado Diaz,
Estamos acompanhando atentamente os comentários sobre o tema, e dependendo da evolução do assunto, podemos abordar a questão em uma matéria, ou em relatos técnicos oriundos do Fórum (dicas da semana, direto do fórum, etc).
Atenciosamente,
Prezado Diaz,
Estamos acompanhando atentamente os comentários sobre o tema, e dependendo da evolução do assunto, podemos abordar a questão em uma matéria, ou em relatos técnicos oriundos do Fórum (dicas da semana, direto do fórum, etc).
Atenciosamente,
Amigo Jorge,
Acredito que este assunto e merecedor de matéria, tanto que ainda não e de conhecimento de tantos reparadores que o coxim e hidráulico entre outras novidades do motor TSI .Uma matéria com explicativo vai evitar de soluções diversas, espero que V.W corrija ou continuaremos com os paliativos.
Então em minha opinião o Scopino poderia criar a matéria para o jornal O.B. acredito que vai agradar muitos reparadores.
Um Abraço,
att. Diaz
Meus amigos,com relação ao coxim superior do motor,tenho notado que esses motores MPI 3 cilindros da VW Volkswagen,comparado com outros modelos de motores 3 cilindro de outras montadoras,eles passam muita vibração interna para dentro do veículo,um dia desse esteve em minha oficina um Hyundai HB 20 com motorização 3 cilindros,achei o motor muito mas estável e silencioso comparado com a linha Volkswagen,o que vocês acham?????
Colegas :
Em minha opinião a V.W não foi feliz com a aplicação do coxim hidráulico no UP como as outras montadoras tem sucesso ou mesmo com os veículos da sua marcas os top de linha como o Jetta.
Deveria ter mantido o coxim elástico que em minha opinião absorve mais as vibrações, então
em alguns casos eu utilizo o anel da descarga do Uno nos coxim de motor.
O motor fica isolado de vibração para a carroceria e elimina barulho indesejado.
att. Diaz