Olá amigos , estou com um Azera na minha oficina e o mesmo está falhando o cil. 2 e 4 há posit. mas náo tem pulso neg. "módulo??" se algum amigo já pegou este defeito e me dar uma dica fico agradecido , obrigado .
Respostas:
Olá,
Apresenta algum código de falhas?
Você verificou injetores, velas e bobinas?
Consegue nos passar um relato mais detalhado?
Olá amigo , grato pela atenção ! então , falta o pulso neg. nos injetores no cil. 2 e 4 o restante está tranquilo subst. um injetor do cil. 2 que estava travado .
Entendido.
Mas existe algum código de falhas?
Você fez mais algum teste pra tentar identificar a origem do defeito?
Qual é o histórico desse veículo e como aconteceu esse problema?
"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE COM TODA CERTEZA VC VAI SOLUCIONAR SEU B.O ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Mas qual é o CÓDIGO P...?
Provavelmente é uma estratégia do sistema.
Geralmente uma falha assim está relacionada com má vedação de cilindros. Já que aparentemente a ignição está ok.
Mas, precisamos entender melhor esse seu caso.
Olá amigos , quero agradecer o empenho de tds. em me ajudar , todas as dicas foram relevantes porém o defeito ainda permanece , demos uma pausa na busca deste defeito a pedido do proprietário por razões diversas mas ja temos uma luz no final do túnel , qdo o veículo fica parado de um dia para o outro ao dar partida faz muito barulho na corrente de distribuição e como o código que agora aparece é o P300 estou convencido que o defeito está na perda do sincronismo durante a partida , qdo voltar a trabalhar no carro volto a pstar os resultados , obrigado .
Olá,
O código P0300, se refere a falha de ignição de um modo genérico.
Mas, pelo seu relato pode ser falha em alguma das 4 polias VVT,tensionamento da corrente ou ainda falha em algum sensor de fase.
Boa sorte.