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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="191892" number="1" username="roquealexandredearaujo">@roquealexandredearaujo#191892</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Apresenta algum código de falhas? <br/> Você verificou injetores, velas e bobinas? <br/> Consegue nos passar um relato mais detalhado?</p> </r>
<t><p>Olá amigo , grato pela atenção ! então , falta o pulso neg. nos injetores no cil. 2 e 4 o restante está tranquilo subst. um injetor do cil. 2 que estava travado .</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="191895" number="2" username="sparta">@sparta#191895</POSTMENTION> Olá amigo , grato pela atenção ! então , falta o pulso neg. nos injetores no cil. 2 e 4 o restante está tranquilo subst. um injetor do cil. 2 que estava travado .</p></r>
<t><p>Entendido. <br/> Mas existe algum código de falhas? <br/> Você fez mais algum teste pra tentar identificar a origem do defeito? <br/> Qual é o histórico desse veículo e como aconteceu esse problema?</p> </t>
<t><p>"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE COM TODA CERTEZA VC VAI SOLUCIONAR SEU B.O ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="191910" number="7" username="edilsonjosedasilva">@edilsonjosedasilva#191910</POSTMENTION> Olá Édson , obrigado pela força , esse veiculo chegou falhando 1 cil. fui checar o bico não pulsava nem na bancada , troquei o bico dei partida e não funcionou medi no conector tem pos. mas não tem o pulso e qdo dei partida com o bico novo que é do cil 2 o cil 4 tb parou o pulso troque o bico e bobina de um cil. que funciona para esse que está com probl. tb não funcionou , dai queria saber mais desta questão de o sistema inibir os injetores e como faz para reabilitar , meu napro não faz o reset , obrigado .</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="191942" number="9" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#191942</POSTMENTION> Obrigado amigo valeu !!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="191906" number="6" username="sparta">@sparta#191906</POSTMENTION> O erro que aparece é falha multipla aleatória de explosão , o defeito é falha de cilindro e a causa é falta de pulso negativo no injetor , estou com medo de trocar o módulo e este defeito que apresenta for uma estrategia de gerenciamento do módulo , dai o módulo que eu colocar ficará igual , então abri este post para ver se alguém já pegou este defeito , blz ? obrigado pela atenção .</p></r>
<t><p>Olá amigos , quero agradecer o empenho de tds. em me ajudar , todas as dicas foram relevantes porém o defeito ainda permanece , demos uma pausa na busca deste defeito a pedido do proprietário por razões diversas mas ja temos uma luz no final do túnel , qdo o veículo fica parado de um dia para o outro ao dar partida faz muito barulho na corrente de distribuição e como o código que agora aparece é o P300 estou convencido que o defeito está na perda do sincronismo durante a partida , qdo voltar a trabalhar no carro volto a pstar os resultados , obrigado .</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="191980" number="12" username="roquealexandredearaujo">@roquealexandredearaujo#191980</POSTMENTION> <br/> Mas qual é o CÓDIGO P...?<br/> Provavelmente é uma estratégia do sistema. <br/> Geralmente uma falha assim está relacionada com má vedação de cilindros. Já que aparentemente a ignição está ok.</p> <p>Mas, precisamos entender melhor esse seu caso.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168385" id="192436" number="14" username="roquealexandredearaujo">@roquealexandredearaujo#192436</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> O código P0300, se refere a falha de ignição de um modo genérico. <br/> Mas, pelo seu relato pode ser falha em alguma das 4 polias VVT,tensionamento da corrente ou ainda falha em algum sensor de fase.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>