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Respostas:
<t><p>oi amigo vc pode estar com três bombinas defeituosa mas Pouco possível como vc afirmou já trocou de posição e também pode está com problema de driver na central bom vc mandar verificar se tem problema nela</p> </t>
<t><p>Olá,</p> <p>Os bicos substituídos são genuínos? Você testou um à um?<br/> Você testou as bobinas?<br/> Com certeza estão ruins...</p> </t>
<t><p>Bom dia, amigo peguei uma com os mesmos problemas que o amigo relatou, depois de realizar testes nos bicos, bobinas, velas, teste de compressão dos cilindros, teste de bomba, pressão de combustível, etc.<br/> Depois de quase uma semana de muito trabalho, chegamos a desmanchar o chicote e verificar fio por fio, "no meu caso o problema era na central, estava com problema nos drives das bobinas". Após reparo os defeitos desapareceram. Boa sorte amigo, fique com Deus.</p> </t>
<t><p>Boa tarde, espero que você consiga resolver o problema, viu torcer por isso, abraço, fique com Deus.</p> </t>
<t><p>Códigos da família 0300 e falha de combustão, verifica na máquina de bico como tá o leque, a vazão, equalização, veja a pressão da bomba, mas sai na rua com o manômetro, emendas de segredos e alarmes , sondas , faça is resets de parâmetros.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199601" number="8" username="DENUNCIO">@DENUNCIO#199601</POSTMENTION> <br/> Sim. <br/> Eu entendi.<br/> Mas esse teste não é conclusivo. O ideal seria analisar com osciloscópio...</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199571" number="1" username="DENUNCIO">@DENUNCIO#199571</POSTMENTION> Tem osciloscópio ai ?<br/> Os reparadores que não usarem osciloscópio estão perdidos - tanto osciloscópio ai barato.</p> </r>
<t><p>boa noite amigo eu peguei um azera que estava dando falha de ignição mais o defeito estava no catalizador esperimenta da uma analisada</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199616" number="14" username="xuxo">@xuxo#199616</POSTMENTION> olha só kkkk aqui aparentemente ele trocou tudo de procedência, afinal trouxe a nota fiscal das peças que foram trocadas no outro mecânico e a nota era de auto peças. Mas hoje em dia está complicado tudo</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199574" number="2" username="Master1">@Master1#199574</POSTMENTION> oi amgo tudo bom, bomba não ser pouco provavel pelos sintomas. mas farei o teste</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199577" number="3" username="rangelapa">@rangelapa#199577</POSTMENTION> ola tudo bem? vou conversar com o rapaz que testa módulo e ver se ele tem o arquivo para testar</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199578" number="4" username="sparta">@sparta#199578</POSTMENTION> olá tudo bem? <br/> Sim são genuínos e testei um a um.<br/> Como eu informei acima eu fiz os testes das bobinas e inclusive inverti o kit se fossem defeito neles defeito iria acompanhar de cilindro.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199580" number="5" username="emelo">@emelo#199580</POSTMENTION> olá amigo tudo bom? vou verificar se o rapaz que testa módulo tem o driver desse carro para testar, obrigado pelas informações.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199605" number="11" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#199605</POSTMENTION> sem duvida vou verificar amigo</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199607" number="12" username="sparta">@sparta#199607</POSTMENTION> entendo, como esse carro chegou no final do ano não dei tanto foco a fundo. Vou deixar para o ano que vem kkk.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199613" number="13" username="leonardoj.">@leonardoj.#199613</POSTMENTION> tenho sim amigo, ano que vem faço esses teste, não dei atenção absoluta nesse carro no final de ano tanto que nem lembrei do osciloscopio</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169159" id="199640" number="15" username="Adriano-dambros-">@Adriano-dambros-#199640</POSTMENTION> ola amigo vou verificar sim, apesar de não aparentar ser mas obrigado pela dica</p></r>
<t><p>boa tarde amigos reparadores, estão todos bem? espero que sim.</p> <p>Peço desculpa a demora de um atualização do caso, estava com uns problemas pessoais que não vem ao caso kkkkk</p> <p>essa Azera infelizmente ficou um diagnóstico muito impreciso (SIM EU USEI O OSCILOSCÓPIO), falo impreciso pelo fato de mesmo testando vazão e compressão e estarem perfeitos, com o transdutor de vácuo existia uma anomalia no fechamento das válvulas mas nos cilindros pares e não nos impares (que é o que da a falha de ignição).<br/> Com essa informação para tirar da cisma usei o endoscópio e foi a onde tirar uma conclusão valida, como mostrava no osciloscópio as válvulas de admissão dos cilindros pares estão todas sem exceção com carbonização, e os pistões limpos muitos limpos. Já os cilindros impares quase não tinha carbonização nas válvulas mas em compensação os pistões não tinha nem mais o formato da cabeça estava todo reto (ignorando o desenho de tanto carvão), podendo estar tendo uma pré-ignição.<br/> Agora vem a questão mais preocupante, convidei o proprietário do veiculo para mostrar como estava a situação do carro dele e ele concordou de fazer o cabeçote, após a remoção do cabeçote me deparo com uma situação tanto que delicada, riscos nos cilindros 3, 5 e 6. Obvio que o cliente fico em prantos, então como uma solução "barata" sugeri a troca de anéis e brunimento dos cilindros. <br/> Então por hora estou com os cabeçotes na retifica e estou em busca das peças, assim que o carro estiver finalizado entre em contato com os senhores e atualizo as informações</p> </t>
<r><p>TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO VALEU PELO RETORNO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
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