Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
2Membro: marcelo damas O Post foi feito em sábado, 7 de fevereiro de 2009 14
Total de POST: 6
Membro nº 8974
Registrado em: sábado, 7 de fevereiro de 2009 -- ta vendo CELSO!! e voçe quer salvar esse navio afundo ainda meu?!!! para cara!!!!
Membro: [email protected], O Post foi feito em sábado, 7 de fevereiro de 2009 15
Total de POST: 17
Membro nº 10145
Registrado em: sábado, 7 de fevereiro de 2009 -- Hoje as pessoas podem ver ao menos com quem estão lidando. Vamos deixa-los de lado e seguir em frente.
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em sábado, 7 de fevereiro de 2009 21
Total de POST: 4
Membro nº 9212
Registrado em: sábado, 7 de fevereiro de 2009 -- /// Hoje as pessoas podem ver ao menos com quem estão lidando. Vamos deixa-los de lado e seguir em frente ... HOJE ??? E ONTEM ??? E A DOIS ANOS ATRÁS , ??? QUANDO VOCÊ HUMILHAVA O MILTON COM QUEM AS PESSOAS ESTAVAM LIDANDO???? QUANDO VOCÊ HUMILHAVA O ZECÃO ,COM QUEM AS PESSOAS ESTAVAM LIDANDO???/ QUANDO VOCÊ FEITO UM IMBECIL FELA DE UMA PUTA ATACAVA A INJETEC PORTO ALEGRE, SEM NEM SE PREOCUPAR QUE NA GRANDE PORTO ALEGRE POSSA HAVER INUMERAS INJETEC, QUE NÃO TENHA NADA HAVER COM ESSE CASO , PERGUNTO SEU FELA DE UMA PUTA : COM QUEM AS PESSOA ESTAVAM LIDANDO ???? SEU VAGABUNDO ORDINÁRIO VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.
Membro: [email protected], O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 10
Total de POST: 17
Membro nº 10145
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 -- Os mecânicos deste fórum sabem discernir o joio do trigo, tanto é verdade que o joio sempre tem o tratamento merecido. De qualquer forma aprendemos com a vida. Hoje por exemplo vejo que é muito mais vantagem eu me preocupar somente com minha qualificação profissional, e cada um que se preocupe com a sua. Claro que com os amigos que fiz por aqui estamos interagindo para crescer-mos profissionalmente. Mas isto só com os amigos mesmo. Veja que mudei a forma de responder, e estou gostando disso. Acabou o stress.
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 11
Total de POST: 4
Membro nº 9212
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 -- muito bem se você aprendeu, ótimo, pena que tenha levado tanto tempo. se depender de mim a paz está de volta.
Membro: [email protected], O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 11
Total de POST: 17
Membro nº 10145
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 -- Tranqüilo chico, aprendemos com a vida, e reconheço que estava errado, não cabe a mim querer que as pessoas sejam qualificadas profissionalmente ou não, cabe a mim tão somente se preocupar com a minha qualificação. Desta forma, acho que o problema fora resolvido de forma satisfatória. No mais precisamos é recuperar o Oficina Brasil para mostrar aqueles que só querem a sua destruição pelo simples fato de lucrar com isso que não irão conseguir.
Concordo plenamente com esse assunto e por isso eu pesso a ajuda sua também Celso, para nós colocarmos ordem em nossa casa aqui. Vamos dar um basta contra esses palhaços que bagunçam nossa ferramenta de trabalho.
Eu só vejo uma solução para acabar essa palhaçada.
essa solução esta entre nós e se chama Walter Schultt.
Vamos fazer essa campanha, colocar um administrador no OB.
Precisamos fazer isso antes que essa grande ferramenta acabe. Ai só vamos ter dois fórum para nós termos ajuda. E como todos sabem o OB e o MA, são dois lixo e um poço de virus.
Vamos pessoal levantar nossa casa. Diga não a essas palhaçadas. E vamos reestruturar nosso lar companheiro. Ajude a gente nessa batalha Celso.
Contamos com você.
Nós apoiamos o Walter Schultt para administração de nosso fórum.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.