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Respostas:
<t><p>Colegas : </p> <p>1° Efetuar reparos elétrico neste modelo em partes internas que seja e precise remover acabamentos, então tenha muito cuidado quebra fácil ou causam pequenos deformações nas peças plásticas. ( Então cuidado ) </p> <p>2° Motor ruidoso que chega a transmitir para o interior do veículo e para ajudar o veículo e pobre em acabamento para isolar rumorosidade do motor ( Pouco acabamento acústico ). </p> <p>3° Motor consume muito combustível e relação aos motores outras motorizações de concorrência. </p> <p>4° Suspensão dianteira, rangidos em molas e principalmente bieletas nem pensem em paralelo. </p> <p>5° Rumorosidade válvula corretor de freio traseiro. </p> <p>6°Barulho traseiro chato, lubrifica e em alguns meses apresenta novamente. </p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>Caro Diaz, </p> <p>Excelentes observações e comentários! </p> <p>Grato pela colaboração. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>Caro Beto35, </p> <p>Obrigado pela participação e comentários! </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>Não sei se tem acontecido com os senhores, a coifa interna da caixa de marcha do lado esquerdo, danifica com facilidade. Acrescentando também os comentarios do Diaz e Beto 35.</p></t>
<t><p>Obrigado pelo comentário jeronimo50, e de fato já ouvimos relatos a respeito. </p> <p>Uma pergunta: Nesses casos que você relatou, acontece o vazamento do óleo da transmissão pela coifa rasgada? Ou apenas infiltração de pó, água e sujeira?</p></t>