O próximo veículo que será avaliado pelos reparadores é o Renault Sandero 1.0 16V 2012
Participe aqui no fórum e registre os seus comentários e avaliações sobre este veículo.
O seu depoimento poderá ser publicado na próxima edição do Jornal Oficina Brasil.
Se a sua oficina está na grande São Paulo, e você tem um veículo deste modelo agendado para manutenção do motor, entre em contato com a redação do Jornal para acompanharmos a execução do serviço.
Você e sua oficina ganharão visibilidade nacional, e o seu conhecimento do modelo será compartilhado com milhares de profissionais da área em todo o Brasil.
Participe! A data limite para esta matéria é 20/Dez/2015, quando fechamos a próxima edição
Sandero2012.jpg
O próximo veículo que será avaliado pelos reparadores é o Renault Sandero 1.0 16V 2012
Participe aqui no fórum e registre os seus comentários e avaliações sobre este veículo.
O seu depoimento poderá ser publicado na próxima edição do Jornal Oficina Brasil.
Se a sua oficina está na grande São Paulo, e você tem um veículo deste modelo agendado para manutenção do motor, entre em contato com a redação do Jornal para acompanharmos a execução do serviço.
Você e sua oficina ganharão visibilidade nacional, e o seu conhecimento do modelo será compartilhado com milhares de profissionais da área em todo o Brasil.
Participe! A data limite para esta matéria é 20/Dez/2015, quando fechamos a próxima edição
Sandero2012.jpg
Respostas:
Colegas :
1° Efetuar reparos elétrico neste modelo em partes internas que seja e precise remover acabamentos, então tenha muito cuidado quebra fácil ou causam pequenos deformações nas peças plásticas. ( Então cuidado )
2° Motor ruidoso que chega a transmitir para o interior do veículo e para ajudar o veículo e pobre em acabamento para isolar rumorosidade do motor ( Pouco acabamento acústico ).
3° Motor consume muito combustível e relação aos motores outras motorizações de concorrência.
4° Suspensão dianteira, rangidos em molas e principalmente bieletas nem pensem em paralelo.
5° Rumorosidade válvula corretor de freio traseiro.
6°Barulho traseiro chato, lubrifica e em alguns meses apresenta novamente.
Att. Diaz
Caro Diaz,
Excelentes observações e comentários!
Grato pela colaboração.
Att.
Caro Diaz,
Excelentes observações e comentários!
Grato pela colaboração.
Att.
Caro Beto35,
Obrigado pela participação e comentários!
Att.
Caro Beto35,
Obrigado pela participação e comentários!
Att.
Não sei se tem acontecido com os senhores, a coifa interna da caixa de marcha do lado esquerdo, danifica com facilidade. Acrescentando também os comentarios do Diaz e Beto 35.
Obrigado pelo comentário jeronimo50, e de fato já ouvimos relatos a respeito.
Uma pergunta: Nesses casos que você relatou, acontece o vazamento do óleo da transmissão pela coifa rasgada? Ou apenas infiltração de pó, água e sujeira?
Obrigado pelo comentário jeronimo50, e de fato já ouvimos relatos a respeito.
Uma pergunta: Nesses casos que você relatou, acontece o vazamento do óleo da transmissão pela coifa rasgada? Ou apenas infiltração de pó, água e sujeira?