Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A idéia é boa Marcelo. O pessoal do OB poderia organizar isso não? Acho que seria uma matéria interessante para o jornal também.</p></t>
<t><p>legal,GNOATO!! </p> <p>ENTÃO ESSE ANO, ESTOU QUERENDO,ESTAR 3 DIAS LÁ!!, </p> <p>,MAS ANALISANDO CITUAÇÕES,FAREI FORÇA PARA FICAR,TODOS DIAS UTEIS!! </p> <p>QUERO,CORRER,OS QUATRO QUANTOS DO LOCAL.EXPLORAR TUDO MESMO!!!!!SEM RESTRIÇÕES!! </p> <p>LESTI,OEST,NORTE E SUL!! </p> <p>COM SERTES NOS TROMBRAREMOS LÁ!! </p> <p> UM SALVE A todos!!! </p> <p>valeu!!</p></t>
<t><p>eu tbm ja estou programando a minha visita la </p> <p>nao quero perder </p> <p>um abraço a todos e ate lá!!!!!!!</p></t>
<t><p>AI NUMCA FUI MAS TENHO VONTADE DE CONHECER ;MAS SEMPRE ACOMPANHEI PELA INTERNET E A REVISTA OB, GOSTARIA DE SABER INFORMAÇOES DE COMO FUNCIONA SE TEM QUE CADASTRAR PAGAR ENTRADA COISA ASSIM ???</p></t>
<t><p>OLA VIRGULINO! BLZ!! </p> <p>MEU NÃO PRESCISA PAGAR,NADA NÃO </p> <p>BASTA VOÇE ENTRAR EM CONTATO COM A FIRMA,QUE VOÇE COMPRA PEÇA! </p> <p>ELE VAI LE ARRUMAR QUANTOS CONVITES,SE PEDIR!!</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>eu tambem nunca fui mas este ano venderei até foto de disco voador, e não perderei. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Ola amigos e colegas, tambem tenho vontade de conhecer o evento, pois tenho ouvido falar muito. Vou tentar me programar para ir, sou do Rio Grande do sul. </p> <p>Qual o local, data e quantos dias são o AUTOMEC 2011?</p></t>
<t><p>a OB poderia montar um estander do jornal para receber os leitores e quem sinpatiza com o jornal como nós do forum , receber a todos em seu estandat próprio. ai quem vai pasa por la e pode se encontrar para bater um papo pessoalmente.</p></t>
<t><p><b>texera escreveu:</b> </p> <p>Ola amigos e colegas, tambem tenho vontade de conhecer o evento, pois tenho ouvido falar muito. Vou tentar me programar para ir, sou do Rio Grande do sul. </p> <p>Qual o local, data e quantos dias são o AUTOMEC 2011? </p> <p>Amigo TEXERA, a AUTOMEC/11 ocorre entre 12 e 16 de Abril, no pavilhão do ANHEMBI em São Paulo/SP. Mais informações de pacotes e hospedagens em http://www.automecfeira.com.br/Visitantes/Viagem-e-Hospedagem</p></t>