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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168472" id="192595" number="1" username="FGA">@FGA#192595</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Essas falhas apagam?<br/> Você verificou se não há carbonização travando as aletas desse coletor? <br/> As peças substituídas são de correta aplicação pra esse VIN? <br/> Qual o histórico desse veículo, manutenções em dia? <br/> Existe alguma preparação ou remap?</p> </r>
<t><p>Apagam mais logo apos rodar um pouco ascende a luz da injeção de novo.<br/> Os coletores foram limpos e nao estao travando.<br/> As peças foram compradas no mercado livre.<br/> Sou o segundo dono e as revisões ate 80 000 km foram feitas na audi, peguei o carro com 87 000 km e agora esta com 95 000 km, troquei preventivamente as correias, valvula termostatica e bomba d´agua,<br/> Sem preparação ou remap.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168472" id="192620" number="4" username="edilsonjosedasilva">@edilsonjosedasilva#192620</POSTMENTION> <br/> Exatamente. <br/> Existe uma certa variedade de aplicação de determinadas peças em certos modelos com motorização TSI/FSI...<br/> Muitas peças podem variar de VIN para VIN. Ainda que pareçam idênticas, não de aplicam em qualquer modelo.</p> </r>
<t><p>o carro funciona normalmente, sem nenhuma falha na ignição e nem na aceleração,</p> </t>
<t><p>Em casos complexos use sempre outra marca de scanners !</p></t>
<t><p>Poderia ser a valvula a vacuo do coletor de admissão? Ela que faz as abas girarem. Alguém ja teve que trocar essa valvula?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168472" id="192768" number="12" username="FGA">@FGA#192768</POSTMENTION> <br/> Geralmente, não se encontra pra compra somente a solenoide. <br/> Costuma se trocar todo o coletor. Que por sinal, é bem caro.</p> </r>