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Respostas:
<t><p>Bo tarde </p> <p>Coloque ai os dados da sua oficina para podermos saber que nao estamos passando informaçoes para pessoas sem experiencia . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>da uma olhada no modulo que fica atras da caixa do filtro de ar ,para ver se ele esta queimado .</p></t>
<t><p>Boa noite . </p> <p>Chegou a conversar com o cliente para saber se foi feito algum serviço a pouco tempo atras , se foi lavado , pegou poça de agua , alguma pancada , buraco etc ... </p> <p>Acredito ser sensor de rotaçao ou algo relacionado a ele ( chicote , conectores , etc .) . Desconecte os conectores do modulo e aplique um limpa contato . </p> <p>A chave esta Ok ? Tente com chave reserva . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Verifique cincronismo correia , deve estar fora de ponto . </p> <p>Para colocar seus dados clique na sua foto e va em assinatura .</p></t>
<t><p>Amigos, estou com um Audi A6 V6 2.8 95 na oficina que não liga. Gira o motor de partida, mas não há pulso nos bicos, nem centelha, bomba não funciona também. Verifiquei os fusíveis, relé da bomba, tudo OK. Um Audi A4 com o mesmo motor já passou por mim com o mesmo problema, e eu resolvi trocando um fusível da injeção, porém esse A6 não encontrei um fusível dedicado à injeção como no A4. Tenho alguns esquemas no PC, mas não batem com o do A6, é como se fossem cópias dos esquemas do A4, por exemplo, caixa de fusíveis do painel é diferente. Detalhe, o carro chegou funcionando até a oficina e a única coisa que fizemos foi retirar um vazamento no cavalete d'água. </p> <p>Desde já agradeço a atenção!</p></t>
<t><p>Amigo, estou com o mesmo problema. O carro entrou na oficina funcionando, apenas para resolver um vazamento de fluido de arrefecimento no cavalete d'água. Feito o reparo, o carro não funcionou mais. Não tem pulso nos bicos, a bomba não funciona, as bobinas não centelham. O motor de partida gira o motor, mas só isso acontece. Hoje fui investigar mais a fundo, não encontrei sinal positivo em lugar nenhum, nem no sensor de rotação, nem no de fase, nem no impulsor das bobinas, nada! Cheguei a trocar a bateria pra ver se ajudaria, mas não resolveu. Troquei o sensor de fase e também não resolveu. Não achei o conector de diagnóstico do carro, nem o módulo. Embaixo do banco traseiro, tem um módulo, mas parece ser o do ABS, pelo menos é o que está escrito nele. Preciso de ajuda nesse caso, vai pra uma semana quebrando a cabeça com esse caso e sem avançar. Os esquemas que tenho não batem com o que vejo no carro. Testei todos os fusíveis que encontrei e estavam todos OK. Esse carro tem algum fusível master? Aonde fica o módulo de injeção dele? E o conector de diagnóstico?</p></t>
<t><p>Nao me lembro dos Massas expecificos. mas nâo ficou nenhum Fora ai no Reparo.</p> <p>Tem um conector por esses anos ai que fica no Cinzeiro trazeiro entre os Bancos, remova ele,</p></t>
<t><p>Não ficou nenhum massa fora, tudo que tirei pra fazer o reparo no cavalete d'água, eu instalei novamente.</p></t>
<t><p>Problema resolvido, um de três fusíveis, embaixo do painel, estava queimado. Trocamos e o carro voltou a funcionar.O problema é que nenhum dos esquemas que tínhamos mostrava a posição desses fusíveis, tive de pesquisar muito e encontrei mais informações sobre o modelo em um site da Inglaterra.</p></t>
<t><p>Problema resolvido, um de três fusíveis, embaixo do painel, estava queimado. Trocamos e o carro voltou a funcionar.O problema é que nenhum dos esquemas que tínhamos mostrava a posição desses fusíveis, tive de pesquisar muito e encontrei mais informações sobre o modelo em um site da Inglaterra.</p></t>