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Respostas:
<t><p>Veja pra mim as letras do codigo do motor e seu e mail tambem </p> <p>Vou ver o que tenho</p></t>
<t><p>entra no site da raven,e pesquiza em materias ,tem uma materia que fala sobrea troca da correia dentada do audy,o site eo seguinte raven.com.br </p> <p>naoe muito mas penso que ira te ajudar boa sorte.</p></t>
<t><p>AMIGO, TANTO O AUTODATA COMO A CICLO ENGENHARIA TEM ESSAS INFORMACOES. SE VC NAO TIVER ACESSO A ELES PROCURE O CODIGO DO MOTOR (3 LETRAS) E O ANO DO MESMO E MANDE PRO MEU EMAIL ( [email protected]) QUE VOU TENTAR TE MANDAR. ABRACOS, WOLNEYM</p></t>
<t><p>OLÁ PESSOAL, AINDA NINGUÉM RESPONDEU PARA A MINHA AJUDA EM OUTRO POST, VENHO ATÉ ESTE. </p> <p>ESTOU PROCURANDO O SINCRONISMO DA CORREIA DENTADA DO VOLVO S-40 2.0 TURBO 16V ANO 1999 , codigo do motor B4204/T </p> <p>ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO, ALGUÉM PODE VERIFICAR EM SEU AUTO-DATA. </p> <p>DESCULPE POR EU SE INTROMETER NESTE POST. </p> <p>OBRIGADO. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Olá pessoal ele é do ano de 2002 mas eu não sei o codigo do motor porque já estou em </p> <p>casa,mas sendo 2.8 30v,ano 2002 tem diferença de ponto???????? </p> <p>Só estou na duvida quanto a posição de sincronismo no cabeçote,com a corrente,não com </p> <p>a correia dentada. </p> <p>Os comandos de valvulas de admissão e escape estão fora do cabeçote,quero saber a </p> <p>posição deles em relação um ao outro. </p> <p>A correia dentada gira uma polia,que gira o eixo de escape e este gira o eixo de </p> <p>admissão atraves de uma corrente.Gostaria de saber o ponto de um eixo em relação ao </p> <p>outro.</p></t>
<t><p>Ola amigo, é bem simples esse carro seja qual for o código dele são todos iquais eles usam o mesmo esquema do cabeçote do A3 20v, é como se focem dois cabeçotes daqueles colocados ai. </p> <p> Bem la atraz dos comando ja no pé das emgrenagens tem uma cavinha em cada elas vão ficar alinhadas com uma ceta que tem em cada um dos mancais que ficão la atraz, para vc nao precisar colocar varias vezes até dar certo coloque 16 dentes da corrente entre cada cava é encaiche, vai fica filé, ha o tensor tem que entrar junto vil é bem facil vc coloca a corrente dando os 16 dentes e coloca o tensor no meio dai vc ergue tudo junto e encaicha. </p> <p> Quanto a correia vc falo que ja sabe como é mas se vc colocala sem as tampas de valvulas é só vc decha as marcas das engrenagem nas marcas, e ele no primeiro cilindro que nao tem erro, é a maneira mais correta.</p></t>
<t><p>olà amigos estou vendo que todos do fórum </p> <p> vei fazendo um bom trabalho sempre dando apoio </p> <p> a guem esteja precisando de ajudas </p> <p> abraços</p></t>
<t><p>valeu AMG,como não to mais na oficina hoje vou ver isso logo cedo amanha,valeu de verdade amigo,tamos ai pro que der e vier.acho que com isso resolvo o problema. </p> <p>Forte abraço!!!!</p></t>
<t><p>AMIGO, VERIFIQUEI NO AUTODATA E LA TEM SIM O VC PRECISA. DO MEU SO CONSIGO IMPRIMIR. CASO VC NAO CONSIGA ME AVISE QUE VAMOS DAR UM JEITO DE TE MANDAR ISSO, OK? ([email protected]) ABRACO, WOLNEYM</p></t>