Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168787" id="195847" number="5" username="monteiromecanico">@monteiromecanico#195847</POSTMENTION></p> <p>Dever ate deveria mas al longo dos anos ja vi carro com luz de injeção apagada sem falhas registradas e o carro com problema do mesmo jeito, veja na escala grafica ai se não tem algum sensor trabalhando abaixo ou acima da linha, pois não teria a falha no scanner e ainda sim pode ter a deficiencia de trabalho no mesmo, apenas pra dar um exemplo disto a vc, esta semana estava com um C3 1.5 que usa valvula termostática eletronica ja, o carro não dava falha, nem acendia luz de injeção mas tinha problema no sensor.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168787" id="195841" number="1" username="monteiromecanico">@monteiromecanico#195841</POSTMENTION> o carro não e diesel</p> </r>
<t><p>ciclo Otto pode ser as turbinas com defeito</p> </t>
<t><p>Bom dia, bem creio que o carro não é diesel se este carro usar medidor de fluxo de ar vale a pena dar um dar atenção com carinho nele, boa sorte.</p> </t>
<t><p>mais ele deveria dar o defeito no aparelho original</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168787" id="195841" number="1" username="monteiromecanico">@monteiromecanico#195841</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>O alternador foi reparado ou substituído?<br/> Verifique os parâmetros do sistema.<br/> Se você têm o aparelho original, dá pra fazer um ótimo diagnóstico.<br/> Verifique!</p> <p>Boa sorte.</p></r>