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Respostas:
<t><p>Sim.<br/> É bem comum apresentar falha na polia VVT e apresentar o defeito relatado por você.<br/> Atenção nesses modelos!<br/> Vejo muitos deles com o motor todo mexido, turbo, escapamento alterado...<br/> Se acusa baixa pressão de óleo motor, provavelmente o mesmo já deve estar ferrado.<br/> E dependendo da km, a polia vvt, corrente e seu tensor também podem estar com folga. <br/> Nesses casos, fica até difícil fazer uma estimativa de gasto que o proprietário terá. Pois como você mesmo disse, não se encontra reposição de peças desses motores FSI/TSI...</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<t><p>Boa tarde.<br/> EA 888 quase sao piores de EA111 1.0.<br/> Nao acha peças de reposiçao, as que sao disponiveis no mercado paralelo e risco muito grande.<br/> Peças originais quando disponiveis, custao o olho da cara, um baita de motor com portencia, tecnologia e etc...<br/> Porem depois que começa a encomodar e pior de que coceira em bunda de macaco, nesses casos ja jogo a real pro cliente, dependendo da situaçao nao compensa reparar, a troca seria mais viavel.<br/> Bronzinamento original nao existe.<br/> Kit de corrente de comando com tensor somente a principal , passa de 7.500RS.<br/> Troca de motor parcial semi novo completo e possivel por 15.000.<br/> Inviavel reparar dependendo o dano.</p></t>
<t><p>depois vou postar o oscilograma de fase x rpm. Vi um vídeo interessante q aparentava não atuar o Vvt. Outra coisa andou dando falha de Sensor de Pressão de Oleo. Vou ligar pro cliente e fazer orçamento destas peças.</p> </t>
<t><p>Bom dia Amigo , conferi o sincroniso dele <br/> qualquer distanciamento do ponto causa isso , partida pesada pode ser pelo ponto , obs como vc disse que está tendo falha sensor de óleo , observar aí como está o motor se está lubrificando perfeito ,coloque o monometro pra verificar a pressão , no mais qualquer coisa que poder te ajudar</p> </t>
<t><p>Obrigado a todos. Estou montando um orçamento e pegando autorização pra desmontar tudo. Ele de manhã faz um grande ruído entre a corrente e polia. Acho que é a polia que faz isto na primeira partida a frio. Vou orçar kit corrente e polia vvt, mais um valvula tipo um tucho q fica dentro da polia.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169089" id="198889" number="9" username="leonardoj.">@leonardoj.#198889</POSTMENTION> <br/> Pois é.<br/> Febi é marca de reposição top muito usada na europa. Está um valor justo pelo nível do carro.</p></r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>No Mercado Livre temos kit a 1.500 reais no meu distribuidor vende a 3.100 Febi.</p> </t>