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Respostas:
<t><p>consegue especificar o contaminante óleo ou combustível?</p></t>
<t><p>Então ai que ta, me parece os dois acho que ele suja de oleo e por não queima fica combustivel la tambem, sabe quando fica bem umida a vela e brilhosa</p></t>
<t><p>deixa a vela no ar por alguns minuto o combustível evapora já o óleo não.</p></t>
<t><p>È estou desconfiado mesmo, que por ter andado muito com a membrana furada, tenha dado algo no sistema de vedação de óleo, mais alguma ideia?</p></t>
<t><p>Só o segundo, sempre ele, grava o código de ignição dele, mas claro pela deficiencia nele né</p></t>
<t><p>A QUESTÃO DE A MEMBRANA ESTAR FURADO PODE SER RESÍDUO DO ÓLEO AINDA PRESENTE NO COLETOR. POR Q NÃO TENTA POR UMA VELA VELHA NESTE CILINDRO, E DA UM PASSEIO PARA VER C RESOLVE.</p></t>
<t><p>Então ai que ta coléga, o cliente já esta rodando a uma semana pensando exatamente nisso, pedi para ele rodar, melhora sabe mas ficando na lenta logo volta.</p></t>
<t><p>Ali a o lado das bubinas vão algumas valvulas, duas cada cilindro, alguem sabe algo sobre elas?</p></t>
<t><p>Colega </p> <p>Qual a quilometragem deste veículo???? </p> <p>Qualquer intervenção revisão completa feita em cabeçote com motor muito rodado poderá causar danos maiores, pela quilometragem podemos avaliar muito sobre o veículo, </p> <p>Att Diaz</p></t>
<t><p>Bem amigos seguinte, sim ja troquei bubina de lugar, vazão do cilindro e compressão esta OK, andei lendro sobre o assunto e ve que no coletor existe um variavel, e que esses valvulas que ele tem a o lado das bubinas são para abertura das valvulas, o cliente levou o carro e me trará na segunda, vou seguir esses dois caminhos, na segunda mesmo posto algo sobre, se alguem souber mais sobre essas valvulas eletronicas fica grato.</p></t>