Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Obrigado Dr. Platinado, vou verificar e posteriormente darei um retorno.</p></t>
<t><p>Srs. Fiz a limpesa das duas valvulas que ficam por baixo do coletor. Estava obstruida, deixei a mesma aberta ate que limpa-se a sujeira e uma das estava travada, destravei as mesmas. Hoje a tarde o veiculo ja funcionou quase que normal. Apenas estar batendo hora um tucho ou no maximo 02. Posteriormente passarei mais informção. Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Jeronimo da uma atenção ao lubrificante que está sendo usado, influencia bastante. Abraço </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Obrigado o lubrificante que estou usando é o correto para o mtr. a marca pode ate ser que não. Mais o estranho e que carregou todos os tuchos so ficou um sem carregar estar em observção posteriormente darei um retorno aos senhores.</p></t>
<t><p>O veiculo continua em teste. Um tucho ainda nao conseguiu carregar. O veiculo ao ser acionado. Se tentarmos aumentar a aceleração no primeiro momento frio o mesmo fica acendendo a luz do oleo. Apos aquecer pode acelerar ate chegar a 4000rpm a lampada nao acende mais. Fico no aguardo de um retorno, se é normal ou nao gostria de informação preciso tambem ligar ou acionar a valvula de v acuo. Obrigado a todos e aguardo um retorno.</p></t>
<t><p>Conseguimos descarregar os tuchos e abri os mesmos, estavam com muita sujeira, limpamos e colocamos no local. os mesmos carregaram. veiculo rodando e aparentemente normal. O que estranho e peço ajuda dos senhores, é com relação ao inicio de funcionamento do mesmo. Ao ligarmos e o mesmo em marcha lenta, ao aceleramos a luz do oleo fica piscando, mais apos uns cinco minutos de funcionamento, ao acelerarmos a 3000 ou 4000rpmp ou acima o mesmo nao acende mais a luz do oleo. gostaria de mais duas ajudas, existe uma bola onde tem uma mang fina, preciso da localização e qual a funcao da mesma. Outra como analizar se o comando do ar estar funcionando normal ou nao.</p></t>
<t><p>Senhores quero agradecer a todos, entreguei o veiculo ontem, com o funcionamento normal, retirei um cabecote e descsrreguei os tuchos que estavam batendo, limpei os mesmos e o veiculo passou a funcionar normal. Duas observações os cabecotes passaram por uma retifica mais nao mexeram nos tuchos, o bloco foi feito retifica mais nao desobistruiram os canais. As mangueiras de vacuo acredito que nao estao ligadas certas estou tentando conseguir esta ligação para pedir para que o cliente retorne para fazer a ligação correta.</p></t>
<t><p>Bom dia . </p> <p>Que bom que funcionou , estou com um desses aqui na oficina , veja qual a ligaçao que voce precisa , tiro uma foto e mando pra voce . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>Quero agradecer a todos, que estiveram aqui juntos dando uma força. Consegui fazer com que os tuchos que estavam batendo normalizassem, desmontando os mesmos e limpando. A unica peça que nao saiu funcionando perfeitamente foi a valvula. O veiculo estar a tres semanas rodando normalmente. Fico feliz por que foi o primeiro. Antes nunca tinha feito o serviço que foi feito. Agradeço a todos. Obrigado.....</p></t>