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Respostas:
<t><p>Estanquiedade e regulador pressão?</p></t>
<t><p>ja tive caso aqui </p> <p>e tive que trocar= regulador de preção e sensor de temperatua!!</p></t>
<t><p>Ja testei com manometro e a pressão não cai, regulador de pressão não é. </p> <p>Descobri q por debaixo da asa de urubu do paralamas dianteiro direito tem um reservatorio que possivelmente seja de partida a frio, será? </p> <p>Mesmo assim valeu pela dica </p> <p>Obrigado </p> <p>Sérgio Fortaleza CE</p></t>
<t><p>regulador de pressao ou a bomba fraca </p> <p>combustivel adulterado</p></t>
<t><p>voçe conferiu o sincronismo ,talvez algem mexeu antes de voçe</p></t>
<t><p>ASA DE URUBU : : ,MAS VAMOS LÁ VERIFIQUE TODAS AS MANGUEIRAS RELACIONADAS A ADMISSÃO DE AR DO MOTOR, DA TURBINA ATÉ O CORPO DE BORBOLETA.</p></t>
<t><p>Esse carro não tem reservatório para partida a frio, o que você deve estar vendo é o reservatório de água do lavador de faróis, que se ele tiver xenon original, existe esse acessório. </p> <p>Vou com a mesma idéia do colega, sensor de temperatura do motor, e se não resolver, sonda lambda. Estes componentes trabalham em conjunto na central desse carro. </p> <p>Se ele tiver acelerador eletrônico, arisco também a uma limpeza na borboleta, que pode estar muito suja e atrapalhando a leitura...</p></t>
<t><p>Dá uma atenção no sensor MAF pois costuma dar pau nesse menino...</p></t>
<t><p><b>Junior Revisauto escreveu:</b> </p> <p>Dá uma atenção no sensor MAF pois costuma dar pau nesse menino... </p> <p>Se for a MAF, é só desconectá-la e ver se altera o funcionamento do motor. Lembrando que esse componente só é bom o original, Bosch, paralelos não duram nada e fazem leituras incorretas.</p></t>