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Respostas:
<t><p>Não esqueça de ver o regulador de pressão se esta furado tira a mangueira de vacuo para ver.</p></t>
<t><p>AMIGO VERIFICA O FUNCIONAMENTO DA SONDA E DO CATALIZADOR</p></t>
<t><p>Esta inspeção ambiental que acontece aqui em São Paulo, veio pra provar o que eu já sabia a tempos, pois regular motor não é apenas limpeza de bicos, e troca de velas e filtros, existem muitos carros andando por ai, onde supostamente o proprietario acha que por ter levado ao mecanico e ter feito uma limpeza de bicos o motor está redondo, mero engano, agora imagino quando vier a inspeção veicular mesmo, onde não só poluentes será examinado, acho que metade da frota nacional vai pros desmanches e metade dos "mecanicos" fecharam as portas. </p> <p>Fabio não estou lhe criticando e sim fiz apenas um comentario pra que todos se preparem melhor. </p> <p>Quanto ao Audi em ci, corrija o defeito do MAF, monitore a sonda, e messa a temperatura deste catalizador antes e depois e coloque o resultado deste medição aqui, pois os A-3 estão apresentando muitos problema no catalizador, boa sorte.</p></t>
<t><p><b>edilsom por isto que escrevi que regulagem de motor não abrange apenas limpeza de bicos ou troca de velas, meu funcionario tem um palio 99 que o miolo do catalizador foi retirado a mais de um ano e passou tranquilamente no controlar com indices baixissimos, agora quanto ao audi em questão eu tenho quase certeza, veja quase porque não estou com o carro diante de mim, que ou é o MAF, ou catalizador, e em porcentagem eu daria 60% pra ser o catalizador.</b></p></t>