Respostas:
Não esqueça de ver o regulador de pressão se esta furado tira a mangueira de vacuo para ver.
AMIGO VERIFICA O FUNCIONAMENTO DA SONDA E DO CATALIZADOR
Esta inspeção ambiental que acontece aqui em São Paulo, veio pra provar o que eu já sabia a tempos, pois regular motor não é apenas limpeza de bicos, e troca de velas e filtros, existem muitos carros andando por ai, onde supostamente o proprietario acha que por ter levado ao mecanico e ter feito uma limpeza de bicos o motor está redondo, mero engano, agora imagino quando vier a inspeção veicular mesmo, onde não só poluentes será examinado, acho que metade da frota nacional vai pros desmanches e metade dos "mecanicos" fecharam as portas.
Fabio não estou lhe criticando e sim fiz apenas um comentario pra que todos se preparem melhor.
Quanto ao Audi em ci, corrija o defeito do MAF, monitore a sonda, e messa a temperatura deste catalizador antes e depois e coloque o resultado deste medição aqui, pois os A-3 estão apresentando muitos problema no catalizador, boa sorte.
edilsom por isto que escrevi que regulagem de motor não abrange apenas limpeza de bicos ou troca de velas, meu funcionario tem um palio 99 que o miolo do catalizador foi retirado a mais de um ano e passou tranquilamente no controlar com indices baixissimos, agora quanto ao audi em questão eu tenho quase certeza, veja quase porque não estou com o carro diante de mim, que ou é o MAF, ou catalizador, e em porcentagem eu daria 60% pra ser o catalizador.