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Respostas:
<t><p>pode ser fora de ponto,ai acusa defeito no sensor hall</p></t>
<t><p>A-3 COM 5 CILINDROS??? SERÁ QUE ADAPTARAM UM MOTOR DE JETTA NELE??? </p> <p>COMEÇARIA POR CONFERIR O SINCRONISMO DA CORRENTE DOS COMANDOS, E DEPOIS A CORREIA DENTADA.</p></t>
<t><p>ola amigo, não é 5 cilindros, é um motor 1.8 20v 125 cv! do ano 97 ao 2000! </p> <p>pois é ivaneu51, boa dica! mas estou com dificuldade de encontrar as posiçoes corretas das polias! </p> <p>este motor veio de outra oficina para a minha , nesta oficina foi feita a parte de cima do motor( cabeçote)</p></t>
<t><p>se a correia estiver no ponto , nao se esqueca de conferir a corrente , e danada pra dar baile em mecanicos ... </p> <p>abracao.................</p></t>
<t><p>Com certeza fora de ponto</p></t>
<t><p>pois é amigo, ja não tenho mais oque olhar neste carro! só não estou conseguindo saber como é o ponto deste motor, posição das polias e dos comandos! voce sabe/ abração</p></t>
<t><p>Uma vez peguei um A4 que a polia do comando de valvulas estava montada ao contrario e a marca de ponto ficava um dente fora (a polia tem marcação dos dois lados),e acusava sensor hall.Foi só tirar a pólia e vira-lka ao contrario.Veio montada ao contrario da retifica e eu perdi 3 dias pra descobrir o defeito.</p></t>
<t><p>valew pela dica vo da uma olhada aqui pra ve! abração e feliz ano novo!</p></t>
<t><p>bha cara olhei aqui ésta so da de um lado! pelo que vejo aqui não é ponto errado na correia de comando, mas pode se o ponto errado na corrente dos comandos!</p></t>
<t><p>pelo que eu me lembro são 13 elos da corrente de distancia entre o dente do comando de escape e o de admissão.O rasgo das chavetas ficam nos dois comandos para cima.</p></t>
<t><p>e ai novidades ?</p></t>
<t><p>e AI...RESOLVEU ALGO.MANDA NOTICIAS!</p></t>
<t><p>ola pessoal, quero agradeçer a todos pelas dicas, solucionado o problema, tensor da correia dos comandos quebrado! coloquei um tensor novo e fico zerado o audi! </p> <p>abraços</p></t>