Boa Noite!
Estou aqui mais uma vez, para pedir ajuda aos senhores.
Desde da semana passada, que os clientes sumiram e so tem aparecido bronca. Mais com um pouco de conhecimento, ajuda dos Senhores e do nosso bom e amado Deus, por que nos da descanso a noite e clarea nossas ideias. Mais vamos ao que interessa.
Este Audi chegou a oficina depois de ter descarregado a bateria e ter sido colocada outra. O veiculo pega mais não tem aceleração, marcha lenta irregular. E funcionamento como se estive em modo de emergencia. Colocado scanner, varias anomalias, apagando a memoria, ficou apenas duas estas não apaga e estou tentando descobri o que ela faz e se tem outra maneira de fazer este ajuste.
P1579 e P0641. Fico no aguardo e desde ja agradeço.
Respostas:
Boa noite Jeronimo,tenta ver se tem os 5v nos sensores de borboleta ,pedal,etc,referente ao codigo P0641,se nao,deve tem algum sensor em curto,problema na fiaçao ou a propria ecu danificada,vai saber o que aconteceu antes com esse carro..
Os defeitos são os dois acima, tirado corpo, colocado e continua do mesmo jeito. Se algum dos senhores puderem ajudar desde ja agradeço . Os codigos são estes: P1579 e P0641
meu amigo jeronimo tambem estou com um desse com problema de pressao nA LINHA DE ALTA PRESSAO DE COMBUSTIVEL COM 6 BAR E LAMPADA EPC ACESA... ESTOU DESCONFIADO DA VALVULA REGULADORA DE PRESSAO COMBUSTIVEL E DIANTE DO SEU DEFEITO GOSTARIA DE SABER QUAL PRESSAO QUE APARECE NO RASTHER 3 DA BOMBA DE ALTA ? obrigado e post mas teste e valores que iremos ti ajudar,valeu
danieletron, no rastehr III, se não me falha a memoria no rasther não tem pressao de bba. não, mais vou da uma verficada e te passo, acredito que neste veiculo acima, a pressao seja de no mximo 4,5. O defeito aqui é falta de aceleração, E o codigo de falha que aparece são os acima.
Amigo Jeronimo....
BOA TARDE MEU GRANDE AMIGO,ESTIVE COM UM 2.0 A4 2012,ESSE PROBLEMA TAMBEM OCORREU POR FALTA DE TENSÃO NA BATERIA,ELE PERDE A REFERENCIA DAS PISTAS POR ISSO QUE FICA SOMENTE EM MARCHA LENTA(EMERGENCIA).
NO KAPTOR E NO VAS,EU FIZ A ADAPTAÇÃO DO CORPO DE BORBOLETAS E RESOLVEU NA HORA,É COMO O PROBLEMA DA TROCA DE COMBUSTÍVEL DO GOL,A/F,SE NÃO TIVER EM SINCRONISMO COM A UCE,NÃO FUNCIONA E ATÉ A BOMBA DE COMBUSTÍVEL,SE VC COLOCAR O MANOMETRO,NÃO PASSA DE 4 BAR.
FAÇA A ADAPTAÇÃO,SE NÃO HOUVE CHUPETA DEMASIADA,SÓ PERDEU A REFERENCIA.
Foi feita mais o mesmo não aceita e nem apaga as falhas, Estou devevolvendo o veiculo. É uma pena mais esta ja perdi.
BOA TARDE AMIGO JERONIMO,
DESCULPE A DEMORA NO RETORNO,ENTÃO SE VC DESCONECTAR O CORPO DE BORBOLETAS E AS FALHAS PERSISTIREM,O PROBLEMA É DE MODULO,MANDE ELE PRA MIM QUE EU TESTO SE TIVER QUE TROCAR ALGUM COMPONENTE A GENTE,QUALQUER COISA ME LIGUE....
V10, estou vendo hoje. Agora na segunda entro em contato com voce. Obrigado.
V10 acredito mesmo que seja a ECU. Mais o cliente mandou buscar o veiculo para outra oficina,.
Tranquilo amigo....
Quando precisar pode contar comigo....
V10 tive noticias hoje do audi, não resolveram não. Mandei um recado para o propietario do veiculo e estou esperando o retorno.
CERTO AMIGO...
ESTAREI NO AGUARDO,QUALQUER COISA ME LIGUE...