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Respostas:
<t><p>Em tempo, o código do relê é - na sua parte superior é 409 e o código original é 1jo906383, em pesquisas na internet, esse rlê equipa o jeta, golf, betle. Fiquem com DEUS.</p></t>
<t><p>peguei um problema semelhante, apenas foi feito o reconhecimento do corpo de borboleta e ele voltou ao normal.</p></t>
<t><p>Agradeço pela atenção Francajorge; esqueci de mencionar: ao ligar somete a chav de ignição, o relê da bomba, que acima descrevi, com 2 terminais grandes, 2 normais e 4 pequenos, fica atracando e desatracando, caso os terminais grandes, que ligam a bomba, sejam ligados direto, o carro não liga, ao dar um ligeiro toque na ignição, o relê para de estalar, e o kaptor entra e se consegue fazer o procedimento de reconhecimento do corpo. Meu problema é não ter conseguido o esquema elétrico do relê, não consegui na vw nem na audi - segundo me informaram, os esqumas são obtidos com o n} do chassi - que não constam mais no sistema(????????????????????), devido ao ano. Então ficamos como já estávamos, sem a possibilidade de testar pontos específicos do sistema de injeção; fico aguardando, pela Graça Divina, o encontro do esquema elétrico - que por pesquisa, descobri que equipa alguns modelos de golf, jeta, bora e new beatle. Obrigado a todos, desde já, fiquem com DEUS. :</p></t>
<t><p>O esquema nao e dificil de conseguir,se voce ta jampeando o rele e mesmo assim o aparelho nao se comunica,ou tem problema no chicote,ou em algum outro modulo(abs,ac,painel...)que ta interrompendo comunicaçao,experimenta entrar em outro sistema,se conseguir comunicaçao em todos,provavelmente modulo de injeçao danificado...</p></t>
<t><p>ola amigo por ser um carro mde idade avançada a comunicação passa pelo painel e costuma dar muito pau nele,quanto ao rele c nao me engano este liga quando vc abre a porta do carro este o motivo de mais terminais que o normal quanto a nao pegar ta com sintoma de imobilizador entra nele e veja c tem defeito, e lembrando na linha da comunicação tem bastante modulo pendurado caso algum esteja com defeito faz matar a mesma confira se ar cond radio ta tudo funcionado ja pode ser uma pista ok amanha dou uma olhada no esquema eletrico e te falo ok.</p></t>
<t><p>Marcelo cassiolato, valeu pelo interesse, consigo entrar no sistema de imobilisador, e de conforto, em conversa com colegas da área, fui informado sobre a possibilidade de haver um curto no sistema de abs - que tem indicação de falha no painel, mas não consigo acessar o sistema, o defeito na injeção, mesmo com a tomada do módulo do abs desligado, permanece. Como relatei, a parte digital do painel está com vários pontos de falhas, estou achando que o painel pode ser a causa do problema, mas sem conseguir o esquema, fica difícil. Mais uma vez, obrigado a todos, fiquem com DEUS.</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Luiztavares,a comunicação do sistema passa pelo painel e é via rede </p> <p>can,desligue a chave de ignição,conecte o conector de diaguinose,ligue a </p> <p>chave,entre no sistema painel apague a memoria,entre no sistema do </p> <p>controle do motor apaque a memoria,entre nos outros sistemas e apague a </p> <p>memoria.se der codigo 0545. </p> <p>Verifique a continuidade da rede can.se não tem curto a massa. </p> <p>Lenbrando que o imobilizador é no painel,e é feito tudo via rede can. </p> <p>Voltagen de conversação da rede can: </p> <p>Medir separadamente os fios laranjas enrolados entre si. </p> <p>de 1,50 v. a 2,50 v. cada um. </p> <p>Lembrando tambem que a comunicação do conector de diaguinostico primeiro passa pelo painel. </p> <p>ABS.</p></t>
<t><p>Ainda estou com problema neste carro, fiz os testes de continuidade e nada de anormal foi notado, módulo testado e está ok, os esquemas na concessionárias é são acessados com o n do chassi - na vw e não conheço ninguém da audi, se alguem tiver o esquema do relê da bomba - acima descrito agradeceria, um abraço para todos e um ótimo dia, que DEUS nos abençoe. :</p></t>
<t><p>Amigo desligui o conector do modulo do abs e tente entrar nos demis sistemas,almenos nos A4 isso é muito normal acontecer,se der certo ja sabera onde ta o defeito,ha geralmente é ele que faz acender essas menssagens no painel,de retorno</p></t>
<t><p>TA AI O ESQUEMA PCO.</p></t>
<t><p>ME MANDA SEU E-MAIL QUE TE PASSO O ESQUEMA.</p></t>
<t><p>[email protected] </p> <p> </p> <p> Desde jagradeço; fique com DEUS.</p></t>
<t><p>Parceiro vc disse que po relê fica "clicando" Pode ser aterramento isso ai... ou ate mesmo rotaçao.</p></t>
<t><p>aterramentos foram conferidos e também alimentação do modulo, no gnv está tudo normal, só falta conferir a ligação do relê da bomba, ainda estou no aguardo do esquema eletrico, que DEUS nos abençoe.</p></t>
<t><p>ola amigo me passa quantos pinos tem o rele e as numeração que tem nele ok</p></t>
<t><p>o código do relê é - na sua parte superior é 409 e o código original é 1jo906383, ele tem dois terminais grande, dois normais e quatro pequenos, em pesquisas na internet, esse rlê equipa o jeta, golf, betle. Fiquem com DEUS.</p></t>
<t><p>to mandando o esquema no e-mail.</p></t>
<t><p>Barreto, recebi seu email, mas esse esquema, eu também tenho e como o da simplo, que também possuo, o relê da bomba é diferente do que está no carro, mesmo assim, valeu mesmo pelo interesse em me auxiliar; veri se consigo postar a foto do relê e seus terminais. Felicidades a todos e que DEUS nos abençoe.</p></t>
<t><p>:) problema era relativo ao imobilisador e sensor map, dentre outros problemas encontrados também no chicote, agradeço a todos pelo auxílio, fiquem com DEUS e que esse mesmo DEUS nos abençoe.</p></t>