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Respostas:
<t><p>galera removi o cabeçote do veiculo e mandei pra retifica, segundo o cara da retifica ele estava empenado e foi plainado. Agora estou montando e ate a tarde funciono o carro, ufa e parafuso demais. Quando removi o cabeçote nao deu pra notar queimado na junta so que achei os parafusos que fixam o cabeçote com pouco torque de aperto, pode ser devido ao aquecimento, e a junta do cabeçote e aquela metalica que tem camadas, acho que o pepino todo estava nela mesmo. A noite postarei o retorno se ficou ok. obrigado a todos.</p></t>
<t><p><b>pelo ultimo relato seu tudo indica que seja mesmo pela junta do cabeçote, mais eu tiraria a turbina fora, mesmo porque sem o cabeçote é bem mais facil e examinaria se não tem particulas de agua nela, ou até meteria pressão no encanamento de arrefecimento dela pra ver se não tem nenhum vasamento.</b></p></t>
<t><p>galera eu montei o carro e ficou ok,nao sumiu mais agua, so que começou a bater tucho devido a estar muito carbonizado, entao colocamos um produto para descarbonização, deixamos atuar, retirei o carter limpei pescador e ficou show, so que agora começou a fumacear esquisito, demais mesmo então achei que poderia ser a turbina, entao removi a danada e bingo, estava com defeito, acredito que com a falta de lubrificação na turbina ela foi danificada e assim que a lubrificação foi restaurada pelo produto que descarboniza o motor o carro começou a fumar violentamente, pior que o fumaçê da dengue. agora e mandar pra alguem que repara turbina e montar novamente.</p></t>