Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tenta dar partida direta pelo motor de partida</p></t>
<t><p>O carro tem partida normal parceiro só naun pega, ou melhor pega e morri em seguida msm muito rapido. eu dandu partida direto pelo motor de partida faz alguma diferença?</p></t>
<t><p>tenta arrumar uma chave reserva, ou entra com escnner em adpitação entra com quatro digito 0000 comfirma , pode ser imobilizador</p></t>
<t><p>Mas nesse caso de Imobilizador a Lampada do sistema de imobolozar iria fikar piscandu caso a chave naun tivesse sidu reconhecida ou estivesse Qualquer outra falha no sistema de imoblizador , naun teria ki fikar piscandu ?</p></t>
<t><p>Quando voce coloca a chave no contato ela apaga.</p></t>
<t><p>Apaga sim cara , ai no manual do veiculo a montadora passa um procedimentu pra ver ki falha ta acontecendu : </p> <p>ligue o contatu e precione o botão ladu Eskerdo no painel ... Faço esse procedimento e aparece akelas falhas ki citei no inicio... tendeo ? aguardo parceiro...</p></t>
<t><p>O Interesante é ki o cliente colocou o carro normal na garagen e quandu retornou putzz ja era naun pegou mas .</p></t>
<t><p>Então colokei sim o sistema corretu , mas como errar é humano pra ter certeza de ki eu estava no sistema certu tentei varias vezes rastrear todus os sistemas e nada naun da certu, linda de conbustivel normal, na verdade o ki deve ta acontecendu é o corte de motor akele sistemazinhu ki foi criadu pra quando AV qualquer anomalia no sistema ele da um corte no motor naun deixar o carro funcionar pra naun agravar o problema , axu ki bastaria eu da o resete só ki naun tô conseguido da com o scanner ja tentei usandu os dois scanner aki na empresa e nada , espero dicas se vcs puderem abraços caros ...</p></t>
<t><p>Acredito que nivel de oleo baixo acusado no painel nao vai ser a causa de nao pegar,haveria so aviso sonoro,acredito ser imobilizador mesmo,problema no painel,chave,fuzivel,antena,etc....</p></t>
<t><p>Mas nesse caso como ja foi citatu a lampada do sistema de imobolizador num deveria fik piscandu e ela acende e apaga normal , qual o porque de naun estar conseguindu rastrear o sistema com o scanner tb? ja tentei com dois scanner aki e naun consigu os 2 scanner são Kaptor.com. aguardo vlw.</p></t>
<t><p>Prontu verifikei aki dei uma olhada na antena verifikei fusiveis e nada...aguardo.</p></t>
<t><p>Esse carro é automatico? Voce verificou o nivel do oleo???? tem centelha , pressao de bomba ...etc</p></t>
<t><p>Ele é sim Automatico, em relação a centelha e presão na linha de conbustivel essa verificação naun foi feita , mas como ja disse antes nesse caso verificar issu naun mudaria muita nada porki é o proprio sistema ki corta algu pra ki o motor venha a parar pra naun agravar o problema , e esse corte é dado internamente ou seja dentro da UCE msm na maioria das vezes a UCE corta o pulso dos Bicos fazendu o motor parar por falta de combustivel .</p></t>
<t><p>Parceiro nao sei a sua disponibilidade de peça.... Mais coloca um sensor MAF ai pra teste</p></t>
<t><p>Já tive um problema parecido com esse, era o sensor maf, desliga a tomada dele e caso tenha algum problema nesta peça, o carro pegará. Boa sorte e que DEUS nos abençoe.</p></t>
<t><p>amigo seguinte nos audis quando nao entra aparelho como vc ta discrevendo geralmente tem algum sistema em curto,isso acontece pq ele e ligado via can dai nao funciona nada, geralmente e no abs tenta desligar o modulo do abs e tenta entrar,outra dica e o sensor do variavel do coletor ele desliga ele e tenta ja peguei um AS que era ele em curto dele na lata, outra dica e um alarme desses que os (quebra chaves colocao) as veses nem o cliente nao sabe e ele pode estar estalado na linha do modulo por isso nao entra,espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>De noticias amigo.</p></t>