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Respostas:
<t><p>O scaner deu a dica. só falta decifra-lo !!!</p></t>
<t><p><b>O scaner deu a dica. só falta decifra-lo !!! , isso mesmo, </b> </p> <p>uma das vantagens de usar scanner original, na linha audi , é a seguinte, você tenta fazer algum procedimento, o scanner avisa que não foi possivel o procedimento por X motivos , para você sair do scanner, você reparador tem que admitir para o software que você leu a mensagem de erro e por sua conta e risco vai deixar com defeito assim mesmo, ai o soft emite estes dados online </p> <p>essa pegadinha do software é boa para os reparadores que fazem igual ao governo , não vi nada, não sei de nada kkkkkk</p></t>
<t><p>Bom até entendo, mais conferi no multímetro se estava indo corrente no corpo de borboleta, e está tudo normal, será esse o defeito do carro ?, bom se for acho que não o explica o excesso de combustível e no scanner , posição o de borboleta está trabalhando corretamente</p></t>
<t><p>teste pressao e vazao da bomba e depois poste ai vleu</p></t>
<t><p>vou conferir a pressão de bomba, só que eu já troquei o regulador de pressão achei que poderia ser ele, mas não medi a pressão da bomba. </p> <p>acima coloquei 3 imagens com o carro ligado, com o carro ligado com o ar-condicionado ligado, e o carro só com a chave ligada</p></t>
<t><p>3bar pressão de bomba, vazão 1.5 L/m</p></t>
<t><p>o motor estava frio, desconectei a sonda e marco a mesma coisa 1,5v só com a chave ligada. </p> <p>carro funcionando 0</p></t>
<t><p>Quem sabe um Rele não Apropriado. Quem sabe um Rele invertido. Vai Sabe !</p></t>
<t><p>este carro é turbinado ?c eu estiver certo verifica furo após turbina ou até mangueira mal assentada confere tb c o sistema q vc esta usando é o mesmo impresso na central,</p></t>