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Respostas:
<t><p><b>Acho pouco provavel que a pressão da turbina possa estar danificando a UCE, vc chegou a medir a pressão dela??? Já vi varios A-3 onde a mulecada eleva a pressão pra mais de 2 kilos e nenhum deu pau na central, será que vc não está com problemas na ignição deste carro não??? outro detalhe antes da central ir pro espaço creio que o MAF seria o primeiro a estourar este sim pode ter problemas por causa de pressão de turbina.</b></p></t>
<t><p>breda!.posso passar msn pelo forum</p></t>
<t><p>e os reguladores de pressão? se estiverem com problema pode forçar a borboleta?</p></t>
<t><p>BOM DIA QUERIDO , NO SEU CASO JÁ POSSO TE GARANTIR QUE O TURBO PODIA DAR O MAIOR ESTOURO DO MUNDO QUE NÃO QUEIMARIA A CENTRAL . AGORA AÍ TU VAI TER QUE CONFERIR O ESQUEMA ELÉTRICO DE ALIMENTAÇÃO DO CARRO COMO UM TODO OBSERVAR BEM EM MARCHA LENTA PRA SÓ DEPOIS PODER RODAR E INCLUSIVE VC PODE DESABILITAR O TURBO CASO HAJA DÚVIDA . PEGA OS DADOS COMPLETOS DELE E POSTA AQUI QUE TE MANDO O ESQUEMA ELÉTRICO. [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB</p></t>
<t><p>esse tá facil de resolver....,mas esquece turbina ou defeito mecanico,os golf tb tão este problema; de facil solução</p></t>
<t><p>problema é uma que esta aqui na oficina, uma A3 2007 2.0T FSI, com excesso e cortando a 3000 rpm </p></t>
<t><p>qual parte da central está queimando? </p> <p>este é sem cabo de acelerador certo? </p> <p>veja se o motor do tbi esta consumindo muita corrente,ai pode ser que queime a central. </p> <p>leve em alguem que conserta central é peça para ele ver o que esta queimando dentro dela,ai veja qual componente esta refente ao que queimou a central. </p> <p>dai verifique o componente e fiaçao para ver se esta em curto. </p> <p>vc já verificou o alternador?pode estar carregando muito mas so quando em altas rotaçoes,ande c um multimetro ligado a alimentaçao p saber se está normal... </p> <p>abraço e boa sorte</p></t>
<t><p>Verifique as alimentações da ECU(pos e neg), curto circuito no chicóte da injeção e pode estar carregando(problemas no alternador) além do normal.</p></t>
<t><p>olá nem turbo nem corpo de borboleta </p> <p> já pegei um a 3 o defeito estava no chicote </p> <p> os fios estava todos feichando corto </p> <p> com certeja este defeito está ligando a parte eletrica </p> <p> faz uma verificação com cuidado que vc vai em contrar o problema </p> <p> boa sorte</p></t>
<t><p>vou fazer verificações mencionadas pelos colegas! retórno com novidades!Obrigado</p></t>
<t><p>MEU QUERIDO O ESQUEMA QUE EU TENHO DO A3 1.8 5V TURBO É O BOSCH MOTRONIC 3.8.3 DÊ UMA OLHADA NA CENTRAL , SE FOR ESSE E VOCÊ QUISER EU POSSO LHE MANDAR. [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB</p></t>
<t><p>então preste atenção no chicote proximo ao motor de partida (cambio).......ali é fatal</p></t>
<t><p>estou trabalhando ainda verificando agora o chicote, o corpo esta com consumo de 8,7 amperes, medidos com o multimetro, sendo alimentado com 12 volts!vau desligar o turbo hj e trocar tbi, e uc,"queima a saida de controle do corpo" achei um corpo que tem consumo de 6,5 amperes!continuo na luta, retorno com novidades! obrigado</p></t>
<t><p>VC VAI CONSEGUIR , CASO PRECISE DO ESQUEMA É FALAR.</p></t>
<t><p>pessoal!? tem como desligar o turbo do A3 de modo que não tire a turbina e ela não pressurize mais só para teste?, obrigado</p></t>
<t><p>faz um bypass na n75</p></t>
<t><p>Amigão, pra ter uma resposta ezata o certo seria saber oque aconteceu na central se queimou algum drive ou a central inteira, se for ela por completo o problema é elétrico, provavelmente uma sobrecarga acima de 18 volts, ai poderia ser alternador ou bateria em curto, se for algum drive da central teria que reconhecer o drive pra saber sua area de atuação e ali achar o causador do problema, mas muito improvavel que seja culpa do turbo !</p></t>