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Respostas:
<t><p>Eliminar o turbo? Por que? </p> <p>Esse é um carro raro no Brasil, de importação independente, provavelmente via Estados Unidos. </p> <p>Caso esteja em mau estado e a intenção seja fazer um "carro de mano", rebaixado, filmado e insulfilme, mete logo um motor AP com FuelTech ou Pandoo. </p> <p>Estando em bom estado geral, o negócio é partir para a restauração. </p> <p>Segue uma dica utilizada por quem mexe com carros antigos: </p> <p><i>...recomendo, mesmo chovendo no molhado, tirar a tampa de válvulas e despejar o que der em óleo de transmissão automática/direção hidráulica, para irrigar o trem de válvulas e, pelas abertas, encher os cilindros. e retirar as velas repetindo o tratamento nos cilindros vedados. e esqueça até amolecer toda a craca de oxidação. mais vale deixar correr o tempo para que o lubrificante opere, que arranhar os cilindros, tendo que refazer o motor...</i></p></t>