MEUS AMIGOS ESTOU COM ESSE AUDI COM O SEGUINTE DEFEITO O CARRO ESTA APAGANDO QUANDO PISA NO FREIO MAS BRUSCAMENTE EM ALTA VELOCIDADE,QUANDO PASSO O RASTHER O DEFEITO GRAVADO NA MEMORIA INTERRUPTOR DO PEDAL DE FREIO,TAMBEM ESTA PERDENDO ACELERACAO,O CAMBIO AUTOMATICO NO DRIVE VOCE ACELERA DE REPENTE O CARRO PERDE O GIRO ENTRANDO EM REGIME DE MARCHA LENTA,ESSE CARRO TEM FAROL XENONIO E A SUA LAMPADA EPC NAO ACENDE QUANDO ESSE DEFEITO APARECE,DESDE JA AGRADECO A TODOS E CONTE COMIGO,VALEU GALERA
Respostas:
Boas.
Danieleletron,MEUS AMIGOS ESTOU COM ESSE AUDI COM O SEGUINTE DEFEITO O CARRO ESTA APAGANDO QUANDO PISA NO FREIO MAS BRUSCAMENTE EM ALTA VELOCIDADE,QUANDO PASSO O RASTHER O DEFEITO GRAVADO NA MEMORIA INTERRUPTOR DO PEDAL DE FREIO, troque o interruptor de freio, se vc ja trocou coloque o original pois esse veiculo é sensível a censores e interruptores.
Danieleletron,TAMBEM ESTA PERDENDO ACELERACAO,O CAMBIO AUTOMATICO NO DRIVE VOCE ACELERA DE REPENTE O CARRO PERDE O GIRO ENTRANDO EM REGIME DE MARCHA LENTA pode estar relacionado com interruptor de freio pois esse veiculo o controlador do cambio monitora esse interruptor se ouver falha nesse interruptor o calculador do cambio pode entrar em emergência fazendo o veiculo ficar em emergência.
Danieleletron,ESSE CARRO TEM FAROL XENONIO qualquer adaptação mau feita nesse veiculo pode alterar o funcionamento do veiculo pois esse veiculo depende muito do sistema eletrônico.
Danieleletron,E A SUA LÂMPADA EPC NAO ACENDE QUANDO ESSE DEFEITO APARECE esse veiculo não indica quando a problema no cambio,por visualização no painel, vc tem que passar um scanner.
ABS.
meus amigos,com relacao o farol xenonio o carro esta com esse sistema ha muito tempo,acredito que o defeito nao esta ligado ha esse sistema,ja que nao apresentou antes,agora com relacao o interruptor do pedal de freio os sinais de entrada e saida se corrente no sensor esta normal AGORA SERA QUE O DEFEITO ESTA NESSE SENSOR MESMO OS SINAIS ESTANDO NORMAL ,ISSO NO MOMENTO DO TESTE,,,,,,, valeu galera e gostaria de dicas,obrigado
meus amigos,tive a ideia de reforcar o sistema de aterramento desse carro,o carro estar em teste,gostaria de poder contar com a ajuda de todos,obrigado
Boas.
Danieleletron,vc passou o scanner colocou pra visualizar o interruptor de freio e ver se o modulo da injeção e o calculador do cambio estão recebendo o sinal do interruptor de freio? fazer o teste do sinal de entrada e saida do interruptor só resolve pra ver se o mesmo esta funcionando mas será que os calculadores estão recebendo essa informação.
Apaga todo os defeitos da memoria e reseta todo paramentra autoadaptativo dos calculadores.
ABS.
valeu meu amigo vou fazer esse teste e retornarei com noticias,estou aberto para mas opinioes obrigado
MEUS AMIGOS GOSTARIA DO ESQUEMA ELETRICO DA INJECAO ELETRONICA E DO SISTEMA DO INTERRUPTOR DE FREIO E PEDAL DE ACELERACAO MUITO OBRIGADO
Amigo qual o modelo e ano deste Audi?Vou tentar achar alguma coisa.Ok.
meu amigo esse audi 1.8 20v turbo tiptronic cambio ano 2006 obrigado
Amigo preciso que identifique se é A3 ou A4 qual sistema de injeção e qual caixa de câmbio. Tenho o Auto Data, Simplo e Vivid. Acredito que posso lhe ajudar.
meu amigo esse audi A3 CAMBIO TIPTRONIC INJECAO ELETRONICA SEM CABO DE ACELERADOR ANO 2006
meus amigos sera que o interruptor do pedal de freioDO AUDI A3 2006 TIP TRONIC é igual do gol g4 com SISTEMA EPC? APARENTEMENTE PELO ASPECTO VISUAL E DA COR ROXA PARECE SER,MAS GOSTARIA DA CONFIRMACAO,VALEU MEUS AMIGOS.
Estou com um desses na oficina . O interruptor é roxo
Amigo dá uma olhada no chicote que vai para a borboleta. Já tive problema com um golf gti bem parecido, só que ele era manual. Pisava no freio ele morria, mas só andando. O fio que alimentava a boboleta tava rompido, assim quando o motor mexia ele falhava.
Espero ter ajudado.
meus amigos SERA QUE O INTERRUPTOR DO GOL G4 COR ROXA COM 4 FIO É O MESMO DO AUDI 1.8 20V TURBO CAMBIO TIPTRONIC ANO 2006 LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DO INTERRUPTOR DO PEDAL DE FREIO .PELO ASPECTO VISUAL E DA COR DEVE SER O MESMO MAS ESTOU COM DUVIDA,GOSTARIA DE DICAS OBRIGADO
meus amigos diante desse defeito resolvir testar novamente o interruptor do pedal de freio onde que sempre acusava esse defeito no scanner,para a minha surpresa o sinal de retorno para centrais estava intermitente,onde que quando pisa no freio corta a alimentacao positiva desse fio de sinal e fica negativa e quando retiramos o pé'do pedal de freio retorna o sinal positivo,só que tinha momento que esse sinal ficava negativamente mesmo sem estar com o pé no freio indicando a central que estava pisando no freio,diante disso a central ficava louca,ja que recebia sinal do sensor do pedal do acelerador e ao mesmo tempo que estava pisando no freio confundindo as informacoes,diante disso foi resolvido o defeito trocando o interruptor do pedal de freio,valeu pelo apoio e conte comigo obrigado
galera boa noite esse carros da audi devemos estar bastante atento com suas programacoes e sistema bastante complexos,as vezes o defeito e um simpes sinal incoerente e o carro apresenta varios sintomas diante disso vamos ficar ligado,obrigado