:( Ola pessual do forum, estou com um Astra 2009 flex na minha oficina, que nao anda no alcool, quando no alccol ele acende a luz de avaria e grava :
P0 170 ajuste de combustivel B1.
A sonda fica entre 19 e 39 direto, mas se eu enrriqueco a mistura com esprei ela le na hr.
Se eu ponho gasolina ela le muito bem dai fica perfeita a leitura, a mistura esta em 99%.
ja tentei esvasiar o tanque andar e depois trocar o combustivel e andar dinivo e nada, alguem ja pegou algo assim, pode a sonda da defeito só para leitura do alcool?
Respostas:
Entao amigo foi no que penssei mas ta certa a sonda e eu ja troquei por outra nova e nada, mais alguma sugestão?
Enjecar, atraves do scanner, qual a leitura de A/F que ele apresenta? E o circuito da bóia, está funcionando bem, sem erros de leitura?
Amigo valeu pela dica, mas achei o problema, não sei a rasão mas tevi um loco que tinha trocado os bicos dele por 4 bicos de ford.
Dai não dava vasão, coloquei os 4 originais e blz.
Obrigado pela atencão...
>Amigo valeu pela dica, mas achei o problema, não sei a rasão mas tevi um loco que tinha trocado os bicos dele por 4 bicos de ford.
Dai não dava vasão, coloquei os 4 originais e blz.
Obrigado pela atencão...
:
FUI !!!!