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Respostas:
<t><p>parece ser desacrga entupida</p></t>
<t><p>amigo eu tirei o descarga fora e nao mudou nada</p></t>
<t><p>amigo, pelo o que voce diz. não tem como tah todos os parametro certos no momento da falha, talvez voce tah deixando passar alguma coisinha ai! isto mesmo começe medindo compressão, depois analize o ponto novamente e veja se não tem polia trocada ou gasta, depois analize o sistema de ignição e sistema de combustivel, de preferencia ande com o carro e com o manometro instalado no sistema! analize. </p> <p> a sonda mesmo, tem que conseguir analiza o valor dela no momento do defeito! </p> <p>abraço, espero te ajudado</p></t>
<t><p>ja conferiu ponto correia,chaveta do virabrequim ,pressao e vazao de linha,quais valores? </p> <p>o comb é de boa qualidade ?qdo acelera o ponto avança no scanner ?viu o pre filtro bomba comb ?</p></t>
<t><p>verifico comando de valvula se e a letra certa dele</p></t>
<t><p>Ja peguei um motor GM do corsa 1.0 vhc com o mesmo problema, apos apanhar mto, achei o defeito, a polia do vira com o canal da chaveta comida, troquei a polia, dei na chave ficou redondinho, espero ter ajudado, boa sorte amigo, abço</p></t>
<t><p>BOM DIA PESSOAL </p> <p>DESCULPE A DEMORA PARA POSTAR </p> <p>MAS ATE QUE ENFIM RESOLVI JA TAVA LOCO E LARGUEI TUDO PARA DAR UMA ESFRIADA NA CABEÇA </p> <p>NO FINAL DAS CONTAS EU ESTAVA TROCANDO PEÇAS E NAO ADIANTOU DE NADA </p> <p>O PROBLEMA FOI RESOLVIDO APOS UMA LIMPEZA NO CONECTOR DO SENSOR DE BORBOLETA ENTAO O CARRO FICOU UM ASTRA DE NOVO </p> <p>OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM </p> <p>VALEU</p></t>
<t><p>interessante amigo, mas então a lenta dele oscilava. não era normal?</p></t>
<t><p>a lenta dele realmente mesmo nao estava normal agora q voce falou lembrei desse pequeno detalhe, só q porem o atuador da lenta tamem estava com defeito mas mesmo assim a lenta dele nao estava redonda</p></t>