OLA PESSOAL, ESTOU COM UM PROBLEMA NAO CONSIGO RESOLVER SOZINHO, PRECISO DE AJUDA, ESTE ASTRA É DE UM CLIENTE MEU E ELE TEM BOM TORQUE MAS A POTENCIA E UM LIXO, REPAREI O MOTOR DELE É UM MOTOR 1.8 L 2002 GASOLINA E EM VEZ DE MELHORAR PIOROU, CONFERI
O PONTO DA CORREIA - OK
TROQUEI SENSOR DE ROTAÇAO - OK
RODA FONICA- OK
SENSOR DE BORBOLETA - 4,33 V MAXIMA
SONDA LAMBADA - OK
SENSOR DE TEMPERATURA - OK
COMPRESSAO DE CILINDROS - 190 PSI
BOMBA DE COMB- E REGULADOR - FILTRO - OK
BICOS LIMPOS E MEDIDOS- OK
FILTRO DE AR - OK
SENSOR MAP- SUBISTITUI E NAO RESOLVEU - OK
VELAS CABOS E BOBINA - OK
OBS O CARRO TAMBEM ESTA SOFRENDO COM ALTA TEMPERATURA DO ARREFECIMENTO, E TAMBEM E EQUIPADO COM GNV, JA TESTEI ELE SEM O REDUTOR DE FLUXO DE AR NA MANGUEIRA DE ADMISSAO
GRATO PELAS AJUDAS ABRAÇO
Respostas:
Samuel, como está a exaustão, não pode dar mais que 1 bar acelerando até 4000, conte os dentes da fônica após a falha com o motor em PMS, pode ser que a chaveta está gasta e deslocou a posição de enquadramento, examine tb o amortecedor harmônico, alguns carros possuem a polia sem aquelas deformações de travamento. Sei lá, to tentando ajudar, vamos esperar mais sugestões.
Os parametros estão todos dentro da faixa? tem algum fora?
Dê uma verificada no escapamento, alguma obstrução...
vazao de bomba, escapamento entupido, embreagem patinando, sensor map... esse carro rodou muito tempo com gnv?? tambem nao esquecer da central (faz um remapeamento)!!!!
opá com todos os teste que vc mostro
dever haver, algum fil descascado para corta acim
ou catalizador entupido,devido o ano do carro deve ter criado rezidos
no catalizador isto é se estiver porque acho que nao tem mais
verifique esta area.