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Respostas:
<t><p>já olhou imobilizador da chave vc é dono ou reparador</p></t>
<t><p>Sou reparador, </p> <p>O cliente trocou na autorizada o imobilizador com duas chaves novas</p></t>
<t><p>Quem libera a partida e a ecu da injeçao,deve consultar memoria de avarias.</p></t>
<t><p>Tentei conectar com E.C.U, mas falta comunicação, existe um problema de conexão da E.C.U com o ALDL. </p> <p> Álguem sabe testar o ALDL e se possui o esquema do conector?</p></t>
<t><p>C:\fakepath\CONECTOR RELE.jpg</p></t>
<t><p>O pino 7 do conector obd2 vai ate o imobilizador pino 2.Dai sai do pino 7 do imobilizador e vai ate o 71 do modulo injeçao(marrom-branco) </p> <p>A comunicaçao e feita atravez do imobilizador,faça um teste,desligue o imo e junte os fios 2 e 7,se a comunicaçao voltar o bo ta no imo,se nao deve ser continuidade dos fios ou a propria ecu....</p></t>
<t><p>Valeu miros vou testar.</p></t>
<t><p>Miro, peguei sua dica e coloquei em prática, tentei juntar o 2 e o 7 e não deu certo só juntando o fio 6 e 7 do conector, daí sim sua dica deu certo, o scanner entrou e consegui ler o código, P0560 - Alimentação do sistema - falha na função, agora devo identificar o que realmente está isolando a partida, a princípio é o immo, vou colocar outro, se persistir, irei testar a central pois o chicote já foi verificado, valeu irmão, voltando pro rala...</p></t>
<t><p>Esses esquemas:( ja pensou se e um positivo e outro negativo?O imo tem energia normal?Pode ser alimentaçao da ecu com falhas intermitentes ,reles roxos por exemplo,bom trampo...</p></t>
<t><p>COLEGA. </p> <p>SE ESSE VEICULO FOR AUTOMATICO, TESTE A CHAVE SELETORA, MAS ESSE PROBLEMA E MUITO COMUM NO ALARME ORIGINAL, PARA TESTAR JAMPEIE OS FIOS DA PARTIDA NO MODULO DO ALARME, SE NAO ME ENGANO, 2 FIOS PR/VER. </p> <p>BOA SORTE.</p></t>
<t><p>OK Edmarco, vou verificar, o carro é manual.</p></t>
<t><p>Galera é o seguinte, esse Astra continua a pegar o código P0560 - Bateria - voltagem alta / voltagem baixa. </p> <p>isola a partida como se fosse comutador de ignição e rele do motor de partida com defeito, mas não é, o fato é que trocamos a bateria porque já estava fraca, e um fato curioso é que ao retirar o cabo negativo da bateria por uns 30 seg e depois religá-lo, o motor volta a funcionar normalmente. </p> <p>Todos os procedimentos e dicas que me pediram pra fazer foram feitos e nada, o defeito insiste. </p> <p>Alguém tem mais sugestão?:</p></t>
<t><p>Amigão, faça teste da linha de alimentação da central linha trinta e linha 15 , assim tambem descarta problemas de central , uce pode estar com alguma avaria , ja que desconectando o nnegativo da bateria volta quase ao normal...</p></t>
<t><p>O problema estava na central, obrigado a todos.</p></t>