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Respostas:
<t><p>Amigo, se o defeito é falta de pulso na bobina, não tem muito que procurar. </p> <p>Você disse que os bicos estão pulsando, então o sensor de rotação está funcionando. </p> <p>Testa a continuidade do chicote da ecu ate a bobina. </p> <p>Testa se o pulso está saindo do modulo para a bobina.</p></t>
<t><p>Muito obrigado, este e uma das coisas que ainda não verifiquei, vou ver isto... obrigado</p></t>
<t><p>Amigo para encurtar seu caminho ai, digamos assim, comesse vendo oque falta na bubina na hr da partida, </p> <p>se é pulso ou positivo, com um caneta de polaridade, assim vc ja sabe em qual fio teve dar atenção, se for o caso, coloca um fio por fora e ve se resolve por um tempo, ja que nesses casos que o defeito some e volta, nunca é de mais tentar se garantir.</p></t>
<t><p>Obrigado amigo sua resposta e sensata, vou seguir seu concelho, só que já conferi os três fios da bobina e os mesmo contem continuidade , X do problema e : porque hora funciona hora não funciona , se tudo foi medito e esta tudo correto.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Obrigado amigo sua resposta e sensata, vou seguir seu concelho, só que já conferi os três fios da bobina e os mesmo contem continuidade , X do problema e : porque hora funciona hora não funciona , se tudo foi medito e esta tudo correto.</QUOTE> </p> <p>creia q meus colegas já falarão nuito bem o caminho más só para frisar aulgumas vezes a alimentação e os ateramentos posuem nós de distribuição não raro pego problemas q mesmo fasendo continuidade e aparentando estar ok, cuando subimetido a carga acabão isolando.ocore muito nos carros mais nóvos com conector da bomba istalação de alermes ou corta corente mal feitos, tambem dentro do chicote em especial procimo as baterias.</p></r>
<t><p>Dai amigo resolveu o problema?</p></t>
<t><p>Obrigado amigo resolvi sim, ninguém acredita mas era o sensor de borboleta que não era o indicado para aquele corpo de borboleta, coloquei o correto problema resolvido.</p></t>