ola boa tarde a todos.Gostaria de uma possivel ajuda dos colegas.Estou com um astra na oficina 1.8 8v 99,o carro funciona normalmente em lenta qndo acelera pra 3.000 o carro corta o pulso,so corta qndo começa a cair a aceleraçao.estou desconfiado do modulo da injeçao.no rastreador nao da falha nenhuma.alguem ja pegou algum defeito assim.agradeço.
Respostas:
mas o sensor de rotaçao daria esse problema?cortar o pulso do bico e manter centelha na bubina?ja reparei que na hora q some o pulso dos bicos a centelha continua.se puder no [email protected]
É como o Giva disse,vai no sensor de rotação,ou tambem limalha de ferro grudada nele ,e não adianta olhar pra centelha ,porque quando isso acontece o problema é sincronia, o sinal errado (bagunçado) a central tambem faz o cálculo de centelha e pulso para os bicos errado.
Pode ser o interruptor de lenta,se ficar com circuito fechado,quando acelera ele corta combustvel,da uma olhada no atuador de lenta..
OLA AMIGO MAS QUAL O DEFEITO DO CARRO ATÉ É NORMAL ELE CORTA O BICO NAS DESACELERAÇOES ELE CHEGA A MORRER?
nao ele nao morrre,depois volta a pulsar novamente e o carro estabiliza
alem da dica do miros checa esse sensor de rotaçao ai quanto a ser original (comprimento) com outro.
ola boa noite a todos.qro agradecer a todos pelas dicas,o defeito do carro foi solucionado,um colega mecanico abriu a instalaçao do carro e fez um jampe de um bico para o outro,pois o 1 e 4 cilindro estavam morto,ai o inteligente deu um jeitinho para o seu cliente passar a bucha pra frente.o modulo de injeçao estava com problema,substitui e reparei a instalaçao,ficou zero.agradeço a todos.obrigado