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Respostas:
<t><p>mas o sensor de rotaçao daria esse problema?cortar o pulso do bico e manter centelha na bubina?ja reparei que na hora q some o pulso dos bicos a centelha continua.se puder no [email protected]</p></t>
<t><p>É como o Giva disse,vai no sensor de rotação,ou tambem limalha de ferro grudada nele ,e não adianta olhar pra centelha ,porque quando isso acontece o problema é sincronia, o sinal errado (bagunçado) a central tambem faz o cálculo de centelha e pulso para os bicos errado.</p></t>
<t><p>Pode ser o interruptor de lenta,se ficar com circuito fechado,quando acelera ele corta combustvel,da uma olhada no atuador de lenta..</p></t>
<t><p>OLA AMIGO MAS QUAL O DEFEITO DO CARRO ATÉ É NORMAL ELE CORTA O BICO NAS DESACELERAÇOES ELE CHEGA A MORRER?</p></t>
<t><p>nao ele nao morrre,depois volta a pulsar novamente e o carro estabiliza</p></t>
<t><p>MAS QUAL O DEFEITO?</p></t>
<t><p>alem da dica do miros checa esse sensor de rotaçao ai quanto a ser original (comprimento) com outro.</p></t>
<t><p>ola boa noite a todos.qro agradecer a todos pelas dicas,o defeito do carro foi solucionado,um colega mecanico abriu a instalaçao do carro e fez um jampe de um bico para o outro,pois o 1 e 4 cilindro estavam morto,ai o inteligente deu um jeitinho para o seu cliente passar a bucha pra frente.o modulo de injeçao estava com problema,substitui e reparei a instalaçao,ficou zero.agradeço a todos.obrigado</p></t>
<t><p>num ta certo isso nao, mas, ta certo.</p></t>