Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verifique se a valvula termostatica está atuante(temperatura motor na estrada)</p></t>
<t><p>este carro nâo está queimando oleo </p> <p> vc já verificou se o tempo de injeçáo não tà auto </p> <p> faz um teste na entrada da sonda e se a sonda que vc está apricando está correta </p> <p> eu já tive o problema tambem e a sonda estava errada boa sorte</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, já peguei alguns com esse sintoma, e alguns eram falta de alimentação elétrica ( positivo e mass) e um era valvula canister verifica ai ok.</p></t>
<t><p>colega verifique a valvula do canister, se ela nao estiver vedando blz, vai acusar mistura rica e lampada de anomalias se acende. verifique. Boa sorte.</p></t>
<t><p>Alem do que os colegas ja falaram verifique as alimentações da resistencia aquecedora da sonda.</p></t>
<t><p>o que diz na falha?apenas sonda ou muito rica,pobre ou restincia? </p> <p>veja este detalhe que pode te ajudar.... :)</p></t>
<t><p>teste a alimentação da sonda e aterramento , simule o sinal da sonda, <b> use sonda original gm</b></p></t>
<t><p><b>Depois de fazer todas essas verificações, entre com scanner e zere o BLM-O e o IAC.</b></p></t>
<t><p><b>Gomes disse:</b> </p> <p> </p> <p> MEU CARO AMIGO VC SOAI RESOLVER ESTA PROBLEMA 100% SE TROCAR O CHICOTE NEGATIVO DO MOTOR QUE SAI DO POLO NEGATIVO DA BATERIA BLZ. </p> <p>OU ENTAO UM SOLUÇAO MAIS BARATA PORQUE TALVEZ VC NAO ENCONTRE ESTA CHICOTE P/ VENDER, E COLOCAR UM CABO MASSA DIRETO DA BATERIA ATE O MOTOR E DEPOIS REMOVER TODOS OS PONTOS MASSSAS DO MOTOR E FAZER UMA BOA LIMPEZA NOS PONTOS INCLUSIVE O POLO NEGATIVO DA BATERIA. E DEPOIS E SO LIMPA O CODIGO DA MEMORIA DA UCE. </p> <p>Era justamente o que eu ia lhe dizer, mas o amigo ja adiantou. </p> <p>Verifique issas dicas e poste novidades. </p> <p>Abraços</p></t>