Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>pode ser até junta cabeçote levemente queimada de um cilindro para o outro,ja vi acontecer mas o motor batia na fase fria até uns 60 graus,ou carbobização pistão.</p></t>
<t><p>Ok pessoal, estarei efetuando estes testes. </p> <p>Nunca ví coisa igual , quando piso no acelerador, parece que vai quebrar tudo , pior que motor Diesel . </p> <p>Na verdade tudo é possível, inclusive o travamento permanente do avanço de ignição , defeito na ECM.</p></t>
<t><p>meu amigo defeito comecou quando ja houve caso da bomba de oleo errada fazendo o ponto de ignicao se alterar,ja peguei na linha montana.</p></t>
<t><p>Olá pessoal , desculpe pela demora. </p> <p>Fiz os testes e detectei baixa compressão nos cilindros 3 e 4 </p> <p>Amanhã estarei removendo o cabeçote para ver o que aconteceu</p></t>
<t><p>junta do cabeçote de certeza.</p></t>
<t><p>ola, eai novidades?</p></t>
<t><p>Olá pessoal, </p> <p>O problema era a junta do cabeçote queimada entre o cilindro 3 e 4 </p> <p>Estarei efetuando este reparo no motor, semana que vem funciona o motor, depois eu faço o test-drive para ver como que ficou este motor. </p> <p>Algum motivo especifico para queimar a junta de um cilindro para outro ? </p> <p>Pois já desmontei motor com 180.000 Km e a junta ainda estava perfeita !!!!!!! </p> <p>O motor do cliente tem apenas 47.000 KM</p></t>
<t><p>cabeçote não esta fora de medida ? cabeça dos pistoes n esta muito carbonizada.</p></t>
<t><p>amigo coloque resolvido.obg.</p></t>
<t><p>Só vou colocar resolvido depois de funcionar o veículo e testar na estrada para ver se ficou tudo OK.</p></t>
<t><p>PROBLEMA RESOLVIDO LÁ NO TOP </p> <p>Obrigado á todos.</p></t>