Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola bom dia , amigo é só testar com a caneta de polaridade se tiver travado no negativo o sinal de pulso que vem da central da problema na bobina pois fica fexada direta dai o problema pode ser c7hicote encostando fio do pulso ao massa se não for dai é a central</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola bom dia , amigo é só testar com a caneta de polaridade se tiver travado no negativo o sinal de pulso que vem da central da problema na bobina pois fica fexada direta dai o problema pode ser c7hicote encostando fio do pulso ao massa se não for dai é a central</QUOTE> </p> <p>Isso mesmo. Provavelmente tem um curto entre o sinal dos cil 1 e 4 e o negativo chaveando direto a primário da bobina desses cilindros. </p> <p>Dê uma conferida no chicote. </p> <p>A espera....</p></r>
<t><p>boa tarde .agradeço a todos que me ajudaram, </p> <p>ta resolvido. instalaram a bateria por cima do chicote de alimentaçao da bobina, esfregou tanto que fechou curto no positivo da mesma ,abri o chicote isolei e montei tudo de volta e zerou,valeu.</p></t>