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Respostas:
<t><p>O rele da plena velocidade fica colado e esse rele esta na central na frente do carro atras do para choques lado dianteiro esquerdo, tive diversos problemas com eles inclusive em garantia quando trabalhava em uma concessionaria chevrolet, ( SÓ PARA TESTE!!!!! ) Quando ela não quiser desligar da uma s "batidinhas" na carcaça do modulo, pode ser com as mão mesmo e verifique q ira desligar!!!! Solução!!! Em garantia trocavamos a peça, se tem reparo , tbm não sei!!! Posta o resultado OK? </p> <p>Grande abraço.</p></t>
<t><p>boa tarde meus amigos peguei um desses semana passada o carro tinha passado por varias oficinas e quando fui ver era conector sensor temperatura..ta ai a dica..DEUS ABENÇOE.</p></t>
<t><p>obrigado pela força que todos estão dando . </p> <p>o curioso é que eu testei que na hora que a ventoinha fica direto ,eu deliguei a tomada do sensor e parou na hora , outra coisa é que eu funcionava o motor e depois desligava coisa rapida e a ventoinha tambem para ,mas se deixar fica ate descarregar a bateria.</p></t>
<t><p>A primeira velocidade liga normal? A segunda velocidade liga porque a primeira não deu conta de resfriar o motor, certo? Portanto é normal que quando paramos o carro a temperatura aumente e a segunda velocidade fique funcionando com o carro desligado até que diminua a temperatura. Com o carro desligado quem alimenta o eletro ventilador é a bateria, Certo? Mais se a bateria já estiver "cansada" a velocidade vai ser menor cada vez menor e não dar conta de resfriar e acaba descarregando. Resumindo, já peguei casos parecidos que era a BATERIA! </p> <p> Abraço!</p></t>
<t><p>o carro esta rodando e volta para minha oficina nesta semana que vem , vou por em pratica todas as dicas para resolver esse problema e poder postar o resultado para todos não penarem como eu estou , mas com certeza é mais experiencia , como sempre mais pratica , rsrs.</p></t>