Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifique se o rotor nao tem alguma trinca e esta descarregando no eixo do distribuidor;tambem veja se nao e o medidor de fluxo de ar com umidade ,oxidaçao,ou defeito na peça.</p></t>
<t><p>vou verificar o rotor e o medidor.agradeço a ajuda</p></t>
<t><p>amigo se e com distribuidor pode trocar o sensor indutivo tipo hall, ou consiga outro distribuidor completo e coloque pra teste. Vai na fé que o defeito ta aí.</p></t>
<t>s</t>
<t><p>chequei o rotor e o mesmo se encontra com uma rachadura na ponta. vou substitui-lo e se não resolver vou seguir a sua dica caro amigo. obrigado</p></t>
<t><p>dojo. boa noite meu camarada a respeito do seu problema verefique sincronismo da correia dentada .aguaddamos contato.</p></t>
<t><p>Tu tem vacuometro, coloca para ver o comportamento das valvulas ele pode indicar tambem problemas de ignição e ponto.</p></t>
<t><p>ja veriquei a correia e o ponto está correto.veriquei tambem o estado dela e se encontra em perfeitas condiçoes. não falta nenhum dente.manterei contato</p></t>
<t><p>amigo este carro costuma soltar a roda fônica que fica dentro do cárter, tira o sensor de rotação e coloca e dedo no furo do sensor, da para ver se a roda fônica esta jogando.</p></t>
<t><p>vou verificar a roda fonica e mantenho contato. obrigado pela dica meu amigo.</p></t>
<t><p>[troquei o rotor e ñ adiantou</p></t>
<t><p>Dê uma olhada na roda fonica deste carro, ta com cara de falta de sincronismo isso.</p></t>
<t><p>não verifiquei a roda fonica ainda, vou verificar amanhã e te retorno. agradeço pela dica</p></t>
<t><p>troquei o medidor de fluxo de ar e foi solucionado o problema. agradeço a todos os colegas as dicas e contem comigo para ajudar no que for preciso.</p></t>