Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O comando esta bom? conferiu se nao tem folga no alojamento dos tuchos? Esse veiculo sempre usou esse oleo ?</p> <p>Ja aconteceu comigo de algo parecido e foi folga no alojamento do tucho ja que a mediçao de pressao é feita na bomba nao da pra ter certeza da pressao em cima no comando . E tb ja varia vezes o carro roda so com um oleo grosso dai quando coloca um oleo fino nao fica bom .</p></t>
<t><p>Amigo estou com o ueligton provalvelmente folga execiva no alojamento dos tuchos, peguei um monza a pouco tempo com esse problema, troquei o comando que estava avariado tuchos novos troquei oleo mais o barulho persistiu, so apos o reparo do alojamento o problema foi reparado boa sorte.</p></t>
<t><p>Uma vez peguei um corsa assim mais o dono nao quiz reparar de imediato dai o cliente autorizou colocar aquele expessante de oleo(reduce smoke da koube ou bardal) apos aplicado em poucos minutos parou o barulho dai o cliente foi embora e ainda ta rodando .</p> <p>NAO E O CORRETO mais fiz esse teste pra descobrir e deu certo. pois com o oleo mais grosso ele vai preencher as folgas , esse defeito so aparece pois o oleo vai afinado quando o carro aquece . </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Meus amigos,diante do relato do amigo,esse veículo está batendo válvula somente a frio??? Vamos lembrar que a pressão de óleo a frio fica mas alta comparando com a pressão de óleo a quente e que a bomba de óleo gera vazao de óleo para o motor E a pressão vem através do próprio motor (motor sem folga na sua linha de alimentação de óleo).</p></t>
<t><p>Amigo Daniel,</p> <p>Explicação muito boa e didática, parabéns.</p> <p>att Diaz</p></t>