Boa noite amigos, estou mais uma vez precisando da ajuda de voces, estou com um astra 2008 2.0 flex, peguei esse carro com a luz acesa e perdendo a aceleração, ao desligar e ligar o contato voltava ao normal, apos um tempo novamente a luz e a perca da aceleração. Fui na oficina de uma parceiro e no aparelho deu defeito no pedal do acelerador, fui ao desmanche e comprei um, apos um tempo voltou a dar o defeito fui la e troquei o pedal mais umas duas vezes, e o problema sempre volta a aparecer. Como ainda não consegui comprar meu aparelho apos as trocas do pedal apenas fiz aquele reset basico pela bateria. Seria apenas questao de resetar pelo scanner mesmo? seria os pedais por serem usados estarem todos eles com defeito? ou alguem ja pegou esse problema e a solução foi outra sem ser o pedal?? agradeço desde já.
Respostas:
:) Bom meu nobre seria legal verificar negativos positivos no corpo borboleta tbi mau contato,oxidaçao queda de tensao veja se bornes da bat estao esquentando o que nao e normal no quizito scaner fe vai conseguir adiquirir prosperidade boa sorte .
já tive um problema assim com estas caracteristicas, e o problema estava em uma tomada bem proximo a bateria, obs: esta tomada estava oxidados os terminais da fiação que vem do pedal do acelerador, mas convem testar tambem o corpo de borboleta
blza galera vou dar uma olhada nesses itens hoje, depois posto se achei algo ou não...
Amigo troca o comutador de partida ja peguei alguns defeitos assim aguardo resposta :