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Respostas:
<t><p>tire a flauta e deixe os injetores presos e acione o motor para presurizar a linha e veja se nao ha gotejamento em algum injetor.pode estar afogando ou o sensor de temperatura informando errado o valor de temperatura.</p></t>
<t><p>Oi cara peguei um desse na minha oficina. </p> <p>e o fio terra do motor estava oxidado e apresentava falha na sonda </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>A luz da injeção não liga ao ligar a ignição? Se for isso ou tem problemas de alimentações de ECU o problemas na mesma, a não ser que queimou(a lampada) no painel ou a tiraram fora.</p></t>
<t><p>Estes veículos costumam dar problemas de sensor de rotação, fique atento tb a isso.</p></t>
<t><p>Cara pode olhar bem está pressão de bomba ou alguma mangueira dentro do tanque furada causando perda de pressão.</p></t>
<t><p>VOCÊ VERIFICOU A COMPRESSÃO DOS CILINDROS E SINCRONISMO DA CORREIA DENTADA</p></t>