Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ja tive problemas deste tipo e em uma palestra com o pessoal da luk mandaram usar dot 5 ;depois nao peguei mais problemas.experimente e mande noticias.</p></t>
<t><p>com certeza temos q usar peças de qualidade ja tive problemas com atuadores controil mas o fluido usado tambem e muito importante como foi citado por cidney pois tem muito mecanico porai usando dot3 ai nao tem jeito vai da pau mesmo.</p></t>
<t><p>Compre um kit de embreagem original que venha com atuador, instale o mesmo no carro, use fluido dot 4 ou dot5 e faça a sangria com o auxilio de uma sangrador elétrico. </p> <p>Nunca vi um GM ou um Fiat com motor 1.8 ou 2.0 fica bom com sangria feito com o pé.</p></t>
<t><p>TAMBEM TENHO NOTADO VARIOS DEFEITOS EM CILINDROS DO PEDAL DE VECTRA E ASTRA ORIGINAIS GM OU NÃO . </p> <p>PARA EFEITO DE TESTE USEI FLUIDO DE FREIO DOT 3 E ACABARAM-SE OS PROBLEMAS.O USO DE DOT 4 ESTÁ DANIFICANDO OS VEDADORES INTERNOS OU GAXETAS. AGORA SEI PORQUE OS JAPONESES PEDEM FLUIDO DE FREIO DO 3 EM HONDA OU TOYOTA!!!</p></t>
<t><p>Boa tarde, tive este mesmo problema e recorri aqui a o fórum, se vc for olhar la nos tópicos antigos vai ver que um coléga me ajudou e deu na veia nunca mais tive problemas nisso, já tinha usado o original, o TRW, um paralelo e sempre rodava por pouco tempo e logo volta a dar problema, pois bem, é que no cilindro mestre do pedal o furo para a entrada do fluido é muito fino e fica muito mas muito próximo a área de trabalho, se vc tiver algum ai desses que já trocou abra ele e vai entender perfeitamente oque estou falando, em um caso aqui, depois que vi aquilo, troquei o reservatório do fluido e a mangueira de alimentação, pq o furo que entope e já resolveu, mas em outro caso como o coléga la no outro tópico disse que tambem fez abri o furo um poquinho, alonguei a entrada um milimetro a mais, isso ja tem meses e até ontem com sucesso.</p></t>
<t><p>Cilindro Mestre tem que Suspirar, se não ele morre.</p></t>
<t><p>Não discordando das situações anteiores, mais acredito que este veiculo deve ser exminado melhor. Outra vamos supor que a aplicação do fluido seja DOT3, por que aplicar DOT4 ou DOT5 e os outros veiculos deste ano que estão usando o que o fabricante mande e não estão apresentando esta avaria.</p></t>