este carro chegou na oficina com a reclamaçao de que na estrada quando se forpçava o motor com o ar condicionado ligado a luz de anomalia acendia eo carro apresentava pequenmas falhas , na gm do rio de janeiro foi trocada a sonda lambda , mas na viagem paar ka o defeito persistiu , feito tds os testes tudo ok , quando acendia a luz de anomalia ficava garvado o codico referente a luz de anomalia a sonda , mas mesmo com a luz acesa ele ficava em defeitos passados . ao fazer o teste com o multimetro ( segundo op professor celso ou DR celso ) foi notado pequenas oscilações nas medidas . refeito os cabos do alternador o problema foi solucionado , vai ai a dica .
Respostas:
quando comecei a ler ja sabia qual era a falha, mas tudo bem valeu a dica rsrsrs num chinga...!
POIS É! POR ISSO QUE O NOSSO DOUTOR IE SEMPRE RECOMENDA QUE ANTES DE MAS NADA TESTE A BATERIA E O ALTERNADOR DEPOIS VAI PARA A INJEÇÃO.....ATÉ PORQUE JA QUEIMEI UMA LAMPADA DE PONTO ENFASE QUE EU ADORAVA POR CAUSA DE UM FILHO DA P. DE UMA PAMPA DANDO MAIS DE 16V NA SAIDA...
Valeu a dica amigo.
Uma dica mesmo que pequena que seja ajuda e muito
abrços