Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O CÓDIGO DE DEFEITO FOI APAGADO DA MEMÓRIA? </p> <p>ESSE CARRO TEVE MOTOR LAVADO RECENTEMENTE? </p> <p>PASSE MAIS DETALHES. </p> <p>ABRAÇOS. </p> <p>EDINHUH.</p></t>
<t><p>FOI APAGADO SIM . MOTOR NAO FOI LAVADO CLIENTE É MUITO CUIDADOSO COM AS MANUTENÇOES ESSES DIAS DISSE QUE AO ADICIONAR ALCCOL ESTAVA BOM MAS HOJE ME LIGOU QUE VOLTOU O DEFEITO . GRILA FASE FRIA E BAIXA POTENCIAS NAS RETOMADAS E AS VEZES EM VIAGEM ACELERANDO AS VEZES DA UMAS CORTES NA ACELERAÇAO DO MOTOR TIPO O MOTOR FICA PRESO NAO ALTERA O GIRO.</p></t>
<t><p>JÁ VERIFICOU OS BICOS SE NÃO ESTÃO SUJOS ? </p> <p>QUE PRESSÃO ESTÁ A BOMBA? </p> <p>VERIFICA O ATERRAMENTO DESSE CARRO POIS ESSA LINHA É MUITO DEFEITUOSA NESSE ASPECTO </p> <p>BOA SORTE. </p> <p>EDINHUH.</p></t>
<t><p>OS BICOS FORAM LIMPOS MAS ESTAVAM OK . NAO TINHA CONFERIDO OS TERRAS VOU DAR UMA OLHADA NAO VEJO SINTOMA DE BOMBA , MAS É PORQUE QUE GRILA O MOTOR</p></t>
<t><p>Tem algum parâmetro fora da faixa?? </p> <p>Map? </p> <p>Sonda? </p> <p>A/F ??</p></t>
<t><p>ME PASSA OS RESULTADOS </p> <p>A QUESTÃO DA BOMBA E SÓ PREVENÇÃO </p> <p>O SENSOR DE DETONAÇÃO SÓ DA PRA SABEM COM O CARRO FUNCIONANDO </p> <p>OBS SE O ATERRAMENTO DER MAIS DE 0,48 MILIVOLTS VAI TA FORA DOS PARAMETROS </p> <p>CREIO QUE VOCÊ SAIBA DISSO </p> <p>EDINHUH.</p></t>
<t><p>sei dos terras, nao estou com o carro na oficina vou pedir pro cliente trazer de novo e ver se gravou de novo erro de sensor detonaçao e medir os terras . ja vi muitos comentarem que adicionaram um pouco de alcool e ficou bom .</p></t>
<t><p>Denicol, acredito que a falha gravada no sensor de detonação, o defeito não deve ser no sensor acredito, o que acontece é que grila a UCE tenta corrigir chega no limite do seu mapeamento, não para de grilar ai ela põe a culpa no sensor.</p></t>
<t><p>sera que o motor ta carbonizado? mas é só com motor frio , e fica com pouca potencia de retomada , ta em quinta tem que baixar quarta pra ultrapassar .</p></t>
<t><p><b>ESSE É DO TIPO DE DEFEITO QUE O CARRO TERA QUE FICAR UM BOM TEMPO NA OFICINA PARA VC MATAR A CHARADA !!!!</b></p></t>
<t><p>como se o cara usa todo dia para ir ao trabalho. esses dias dei uma revisada basica dos km 30.000 nao encontrei nada de grave, tentamos mudar de combustivel e nada ai tem que dar uma estudada antes e pegar o carro denovo e olhar outros items mas tudo no mesmo dia e ja entregar o carro.</p></t>
<t><p>valvula termostatica aberta.ou sensor temperatura</p></t>
<t><p>mas cabo vela ele soqueia e falha ele na verdade grila motor frio até pode ser vou fazer um teste e tambem fazer um teste de rodagem para ver a queda de temperatura. blz turma</p></t>
<t><p>o sensor de detonaçao esta com o torque correto? nao a rastos de sinabre na sua base no bloco? o chicote do sensor voçe verificou? avisa cualquer coisa</p></t>
<t><p>PEGUEI UM HOJE COM MESMO DEFEITO </p> <p>SOLUÇAO TROCA CONJUNTO MEDIDOR DENSIDADE </p> <p>FILTRO DE AR E FILTRO COMBUSTIVEL.</p></t>
<t><p>O MAU FUNCIONAMENTO DO CMD ACARETA ERROS </p> <p>NO TEMPO DE INJEÇAO E NO AVANÇO DA IGNIÇAO.</p></t>
<t><p>COM O AUXÍLIO DO SCANNER , FAÇA A LEITURA DOS PARAMETROS POIS NÃO É POSSÍVEL Q TODOS ESTEJAM OK...COM O CARRO DANDO ESSE DEFEITO!! </p> <p>VERIFIQUE PRINCIPALMENTE O AVANÇO E POSTE O Q VC ACHOU.. </p> <p>NO AGUARDO</p></t>
<t><p>veterano sensor de densidade tu quer dizer sensor mape e temperatura ar</p></t>
<t><p><b>denicol escreveu:</b> </p> <p>veterano sensor de densidade tu quer dizer sensor mape e temperatura ar </p> <p>Isso mesmo.</p></t>
<t><p>tem fundamento o que o veterano postou .entrei em contato agora com o cliente e agendamos par segunda refazer os testes vou ficar com o veiculo 2 ou tres dias ai coversamos novamente. veterano tu teria o numerodeste mape pois eu tenho um da bosch que é do palio 1.0 16v 2002 talvez seja o mesmo ou nao.eu tenho em casa o 0 261 230 030</p></t>