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Respostas:
<t><p>CONFERE O SENSOR DE ROTAÇÃO DA MUITO </p> <p>ESSE TIPO DE PROBLEMAS.</p></t>
<t><p>bem lembrado valeu.</p></t>
<t><p>Caro coléga gerônimo, como o outro coléga disse: sensor de rotação da muito estes pepinos... Mas de uma atenção tbm ao sensor de temperatura da agua, pois ele tnm causa este tipo de problema ok? Espero ter ajudado...</p></t>
<t><p>THÊ COMFERE A BATERIA SE ESTA BOA COMO O CARRO E 2006 A BATERIA TEM 4 ANOS DEREPENTE PODE SER.</p></t>
<t><p>THÊ COMFERE TAMBEM POSIVEIS ATERRAMENTOS PRINCIPALMENTE DA BATERIA, DA CENTRAL E AI COMFERE.</p></t>
<t><p>A bateria foi colocada a 10 dias atras, por sinal Heliar, com 18 meses de garantia, carga estar ok. Vou da uma verficada no sensor de rotação e de temperatura. Ainda nao tive tempo de verificar agora de manha. Depois darei um retorno.</p></t>
<t><p>Verifica a bomba de combustivel, as bomba bosch flex desse ano e modelo de carro sairam com defeito de fabrica. No catálogo da Bosch, as bombas bosch de final 066 da linha flex GM não suportam os 3,8bar de pressão que é o valor em q funcionam essas bombas. Com cerca de 2 a 3 anos de uso, podem surgir os sintomas: buraco com o motor frio, ao passar da 1ª pra 2ª marcha; perda de desempenho com carro rodando ha varias horas seguidas; apagamento, ou tentativa de partida sem sucesso, do motor, sem causa definida. As bombas bosch final 066 são ensaiadas para 3,0bar e 95l/h, portanto, se os dados dos catalogos BOSCH 2006/2007 E 2008/2009 ESTIVEREM CORRETOS, essas bombas operam em sobrecarga desde novas, nos veiculos GM, E POR ISSO FICAM SUSCETIVEIS A QUEIMA DO REFIL, E A SOBRECORRENTE DA BOMBA PODE DANIFICAR O CONECTOR DO FLANGE DO TANQUE, POR AQUECIMENTO (PONTO QUENTE). DÁ PRA ACREDITAR???? </p> <p>Se seus carros apresentarem os sintomas acima, recomendo verificar se o problema já e na bomba, e caso se confirme, usar a bomba bosch final 086 pra linha VW FLEX, que é projetada para operar com até 4,2 bar e 97l/h.</p></t>