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Respostas:
<t><p>"EU JA TIVE B.O COM PRESSÃO DE OLEO NOS MOTORES GM(PRESSÃO ALTA) EO B.O ERA COMANDO DE VALVULAS PARALELO O CARRO AUMENTAVA TANTO A PRESSÃO DE OLEO QUE CHEGAVA ATE A AFOGAR TROCADO O COMANDO POR 1 ORIGINAL O B.O FOI SOLUCIONADO ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Mesmo que o conector esteja ruim, a pressão no manometro esta bem ruim, o bloco foi para teste de trinca</p> </t>
<t><p>Às vezes é assim mesmo. Reparar não adianta. <br/> A solução é substituição do cabeçote ou motor parcial. Que na linha GM, não costuma ser caro. Na verdade fica até mais em conta substituir à se tentar realizar uma boa usinagem.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
<t><p>2 pergunta:Você chegou a trocar virabrequim tambem, e outra quando você mede a pressao e vai caindo comeca a bater tuchos com que pressao ou não bate tucho</p> </t>
<t><p>Virabrequim novo, e nao bate tucho nem depois de esquentar</p> </t>
<t><p>Sim foi trocado o cabeçote que uma retifica nos emprestou mas deste cabeçote emprestado nao foi trocado a valvula de alívio. já a valvula de alívio do cabeçote do cliente foi trocada sim</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168500" id="192838" number="6" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#192838</POSTMENTION> vou ver isso marlon, o comando colocado é da marca sambel</p> </r>
<t><p>Confira todas as folgas inclusive do comando esse cabeçote quando enpena tem que ser plainado a parte de cima pois fica desalinhado o alog do comando uns ate quebra ao apertar se resolveu diga o que era.</p> </t>
<t><p>ja foi mandado em tres retíficas pra fazer todas as medições e todas dizem que esta tudo ok, nao sabia sobre plainar a parte de cima do cabeçote vou verificar, porem nao vaza oleo pra fora, e ja foi testado outro cabeçote</p> </t>
<t><p>perfeita a dica do scopino,vai fundo que vai dar certo esta FUGA de oleo será descoberta, boa sorte</p> </t>
<t><p>O teste de trinca deu negativo, então nao é</p> </t>
<t><p>olha já peguei uma zafira pra fazer o motor e os problemas seguintes foi parecido com o seu, baixa pressão de óleo, detalhe foi trocado tudo e cabeçote revisados resolveu quando peguei um cabeçote usado completo gaiola e comando.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168500" id="192947" number="20" username="Marcel1">@Marcel1#192947</POSTMENTION> <br/> Sim colega. <br/> Sigo essa mesma linha de raciocínio. <br/> No final, todos saem ganhando e o cliente fica muito satisfeito. Que é o mais importante!</p> </r>
Boa noite. Como resolveu esse b.o? Estou com o mesmo problema em um astra 2002