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Respostas:
<t><p>immo</p></t>
<t><p>cara ele é </p> <p>sistema BOSCH M 151?? </p> <p>SE FOR DE UMA ATENÇÃO AO MEDIDOR DE FLUX DE AR! </p> <p>E MESSA A RESISTENCIA DO SENSOR DE ROTAÇÃO!!</p></t>
<t><p>colega, como vc falou ele pega e apaga mesmo no gnv, entao o verifique parte de igniçao, compresao de cilindro, e verifique se o catalizador nao esta entupido, peguei um vectra elite 2007 2.4 16v com esse sintoma , deu muita dor de cabeca, quem poderia imaginar catalizador entupido em um carro 2007 com 60mil km.!!!!!</p></t>
<t><p>Amigo de uma olhada no variador de avanço ele trabalha imterronpendo o sinal (conector) volte ao original p testes blz!!!</p></t>
<t><p>concordo com colega acima o sintoma e de imobilizador de uma olhada na chave pode ter perdido o chip, verifique tambem sicronismo da correia a chaveta da engrenagem do virabrequim,</p></t>
<t><p>sensor de rotaçao</p></t>
<t><p>descupa minha falha esse motor nao posssui este sensor</p></t>
<t><p>POSSUI SIM AMIGO... </p> <p>É O MESMO DO OMEGA E VECTRA 2.0 NO BLOCO, E A INJEÇÃO E MOTRONIC 1.5.2 </p> <p>ABRAÇO</p></t>